Home Futebol Neto aponta time que pode surpreender na temporada

Neto aponta time que pode surpreender na temporada

Ex-jogador destacou as investidas da equipe no mercado da bola e prospectou cenário diferente com equipe que corre por fora na temporada de 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Brasileirão Série A

Bola do Brasileirão Série A - (Crédito: Wagner Meier_Getty Images )

O futebol brasileiro está apenas iniciando uma nova temporada, mas é inevitável o apontamento de algumas previsões sobre desempenho de alguns times. No programa “Apito Final” deste domingo (04), o apresentador Neto teceu elogios ao Internacional pelos movimentos no mercado da bola, e classificou o time sulista como um concorrente para fazer frente aos principais protagonistas.

PUBLICIDADE

Convidado da atração, o ex-jogador Silas falava sobre a volta do São Paulo aos holofotes principais do cenário nacional, quando Neto aproveitou para tecer elogios ao Inter.

“Você tem um Flamengo que está gigante. Um Palmeiras, que perdeu, mas vai continuar sendo gigante, o Atlético-MG forte”, disse Silas, sendo interrompido por Neto, que falou do Colorado.

PUBLICIDADE

“O Inter está fazendo um bom time também”, avaliou o apresentador, complementado na sequência pelo ex-jogador.

“Exato, o Inter é outro time que contratou bem, e a tendência é que ele cresça. Então, são cinco times que vão brigar lá em cima, mas o SPFC voltou para a elite, coisa que há muito tempo não acontecia”, opinou Silas.

Elogiado por Neto, Internacional fechou cinco contratações

Protagonista na atual janela de transferências do mercado e exaltado pelo ex-jogador, o Colorado acertou com cinco reforços e segue monitorando mais peças para o time de Eduardo Coudet. Além disso, as investidas foram em cima de atletas de renome.

Nas movimentações por gringos, o Inter fechou com Rafael Borré e Lucas Alario, que estavam no futebol alemão. Além da dupla, Hyoran, Ivan e Robert Renan foram adquiridos para a temporada.

PUBLICIDADE

O processo de reformulação do plantel foi intenso, com a saída de 13 atletas que defendiam o clube. Diante disso, a diretoria deve seguir acompanhando as oportunidades no mercado para preencher lacunas na equipe que terá quatro competições na temporada a serem disputadas.