Home Futebol Neto cita valor e não se arrepende de indenização após processo de Tite

Neto cita valor e não se arrepende de indenização após processo de Tite

Apresentador “lavou a alma” em desabafo e fez questão de minimizar quantia paga em acordo com o técnico

Por Bruno Romão em 26/02/2024 18:50 - Atualizado há 2 anos

Tite, atual técnico do Flamengo (Francois Nel Getty -Images)

Processado por Tite, Neto desembolsou R$ 30 mil após chamar o treinador de “desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”. Como o técnico do Flamengo adotou um discurso cauteloso ao falar de Daniel Alves, a ação judicial, finalizada em 2023, foi recordada. Neste cenário, inicialmente, o ex-jogador rebateu o comportamento em coletiva de imprensa.

“Você poderia ter falado: ‘Ele foi condenado e o problema é dele. Estou a favor das mulheres’. Você não teve a hombridade de falar isso! Você disse: ‘Teve (perguntas) em relação ao Neymar…’. O Neymar não foi julgado, não teve nada com o Neymar.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Derrotado no processo movido por Tite, Neto não se importou em pagar a quantia definida nos bastidores. Sem demonstrar controle no momento da eliminação do Brasil na Copa do Catar, o ídolo do Corinthians considera que representou o sentimento de todos os torcedores da seleção.

“Você, Tite, é um baita de um vaselina, o que você desrespeitou as mulheres do mundo inteiro… você é esse tipo de gente. Eu sou diferente de você, irmão! Você ganhou a ação contra mim, parabéns. Eu te xinguei depois do jogo do Brasil. O juiz deu a sentença, a gente fez acordo, eu paguei no outro dia.”

“Paguei R$ 30 mil. Nunca falei, mas vou falar. Esse foi o dinheiro mais bem pago da minha vida. O dinheiro que eu mais me senti importante. Eu representei mais de 200 milhões de pessoas.”, pontuou.

Neto detona “silêncio” em condenação de Daniel Alves

Sem medo de disparar contra Daniel Alves, Neto sinalizou que o meio do futebol tem receio de opinar sobre o lateral-direito. Neste cenário, Fernando Diniz e Ronaldo Fenômeno foram criticados pela falta de posicionamento em relação à condenação por agressão sexual.

“O Fernando Diniz não falou nada, o Ronaldo Fenômeno não falou nada, a família do Neymar não falou nada… essa classe de jogador de futebol de hoje são todos babacas! Vocês não merecem o dinheiro e a visibilidade que vocês ganham.”, afirmou.

Exit mobile version