Home Futebol Neto crava centroavante ideal para a seleção brasileira: “Tem que ser”

Neto crava centroavante ideal para a seleção brasileira: “Tem que ser”

Apresentador da Band enaltece camisa 9 e sugere presença em lista de convocados do técnico Dorival Júnior

Por Eder Bahúte em 17/02/2024 17:22 - Atualizado há 2 anos

Dorival Júnior em apresentação na seleção - Divulgação / CBF

A primeira convocação da seleção brasileira sob o comando de Dorival Júnior será no próximo dia 1° de março, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Até lá, muitos profissionais da mídia esportiva aproveitam o momento para apontar nomes que merecem mais do que uma vaga, mas sim uma sequência como titular. O ex-jogador Neto, por exemplo, sugeriu um centroavante que ele considera o melhor do país.

Titular do Os Donos da Bola, o apresentador entende que Pedro, do Flamengo é o nome certo para vestir a camisa 9 da seleção brasileira. Na temporada atual, o jogador ostenta cinco gols marcados. No meio de semana foram três na vitória sobre o Bangu.

“Tem que ser ele o titular da seleção brasileira”, opinou Neto.

Para o meio-campo, são dois os jogadores que agradam o profissional da Band e que gostaria de ver vestindo a amarelinha: Raphael Veiga e Zé Rafael. O volante do Verdão, inclusive, é visto como o melhor atleta do futebol brasileiro na atualidade.

“Dorival, se você convocar o Zé Rafael você estará sendo justo. É uma injustiça um cara como o Zé Rafael não ter uma oportunidade na seleção brasileira, Dorival. Ele é o jogador mais importante do Palmeiras. Pra mim hoje ele é o melhor jogador do país, é craque de bola”, disse Neto.

Assim como Neto, Müller faz coro por Pedro na seleção e outros destaques do Brasil

Tetracampeão com a seleção brasileira, o ex-atacante Müller indicou a Dorival Júnior um olhar especial aos jogadores do Palmeiras, São Paulo e Flamengo.

“O que o Weverton, goleiro do Palmeiras, deve para algum outro lá fora? O que o Murilo deve para algum zagueiro da seleção brasileira? O que o Lucas deve para algum meia, Bruno Guimarães que seja, não deve nada. O que o Pedro deve…não deve. O que o Gabigol deve…não deve”, afirmou o comentarista ao indicar que esses nomes merecem chances na seleção brasileira de Dorival Júnior.

“Não é só olhar lá para fora, eu acho que o treinador até então sempre olhou para brasileiros que atuam na Europa”, criticou o ex-jogador.

Exit mobile version