Home Futebol Neto exalta novo reforço do Palmeiras: “Um grande negócio”

Neto exalta novo reforço do Palmeiras: “Um grande negócio”

Ex-jogador fez um comparativo com investimento do Corinthians em contratação badalada de reforço que estava no futebol saudita

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto exalta novo reforço do Palmeiras

Neto durante programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Mais ativo no mercado da bola, o Palmeiras oficializou nesta semana a contratação do meio-campista Rômulo, destaque com a equipe do Novorizontino. O jovem de 22 anos foi a quinta contratação anunciada para o time de Abel Ferreira. No programa “Os Donos da Bola” da última quarta-feira (21), o apresentador Neto teceu elogios ao clube pelo investimento no atleta promissor.

PUBLICIDADE

Ao fazer um comparativo em termos de negócio com Igor Coronado, contratação de peso feita pelo Corinthians, Neto disse que o Palmeiras se deu muito melhor na investida, uma vez que adquiriu 70% dos direitos de um atleta mais jovem e muito mais barato do que as cifras aplicadas pelo alvinegro para tirar o meia do Al-Ittihad.

“Quem fez um grande negócio? Pra mim, o Palmeiras. E posso queimar a língua. Porque o Coronado vai jogar muito, e é bom de bola. Mas o negócio, quem fez melhor foi o Palmeiras. Comprou um menino que é muito bom de bola por R$ 6,3 milhões, por 70% dos direitos. O Corinthians contrata um jogador de 31 anos para duas temporadas de contrato por R$ 40 milhões”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nova contratação do Palmeiras só chega depois do Paulistão

Apesar de já ter sido oficializado e vestido a camisa do Verdão no anúncio, Rômulo só poderá estrear pelo novo clube, em abril, após o término do Paulistão. Por conta do regulamento do certame, nenhum jogador pode defender mais de uma equipe durante uma mesma edição do torneio. Neste cenário, o meia chega para disputar Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”, disse a mais nova contratação alviverde.