O auxiliar técnico Thiago Kosloski do Corinthians (Reprodução/TV Corinthians)
Após a demissão de Mano Menezes no começo da semana, o Corinthians foi dirigido pelo técnico interino Thiago Kosloski na derrota contra o Santos, ontem (7), na Vila Belmiro, em clássico da sexta rodada do Paulistão 2024.
As mudanças que o auxiliar técnico fez no time alvinegro durante a partida foram ironizadas pelo comentarista esportivo Neto.
“Que coisa mais ridícula. Parabéns ao treinador Kosloski! Ele colocou o Caetano e também teve a pachorra de colocar o Félix Torres de centroavante. Os dois… E botou dois volantes…“, analisou Neto nos shorts da Rádio Craque neto no YouTube.
O ídolo corintiano ainda reclamou da não marcação de um pênalti para o Timão em cima do meio-campista Maycon.
“Primeiro tempo o Santos mereceu ganhar… e outra coisa hein, não dar o pênalti do João Schmidt em cima do Maycon e o VAR não chamar… Isso é um absurdo não dar um pênalti como esse“, completou o comentarista esportivo.
Próximo compromisso do Corinthians e novo treinador
O próximo jogo do Corinthians está marcado para este domingo (11) contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). O duelo é válido pela sétima rodada da fase de grupos do Paulistão.
Para o jogo, o time alvinegro já deve ser dirigido pelo novo treinador contratado: António Oliveira, ex-Cuiabá.
“Convívio vai ser o melhor possível. Conheço de enfrentá-lo, é um grande profissional, não à toa foi convidado pelo Corinthians. Espero que ele nos ajude, vai ser uma peça importante nesse cenário. Vamos fazer o máximo possível para ajudá-lo, para que ele conheça o elenco rapidamente. Que a gente possa recolocar o Corinthians no caminho certo de novo”, disse o auxiliar Thiago Kosloski após a derrota para o Santos.

