Neto muda palpite e indica campeão da Supercopa entre Palmeiras x SPFC
Apresentador sinaliza nova projeção para o Choque-Rei que vale o primeiro título da temporada
Palmeiras e São Paulo decidem primeiro título do ano - Eurasia Sport Images/GettyImages
A Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo foi tema central no programa Os Donos da Bola, desta sexta-feira (2). Diferentemente dos dias anteriores, onde até demonstrava certo otimismo no título são-paulino, Neto, desta vez, mudou o tom utilizado no início da semana e já não descarta o Verdão somando mais uma conquista.
Ao relembrar todos os campeões da Supercopa, o apresentador chegou até o ano de 2023, quando o Verdão bateu o Flamengo, no Mané Garrincha.
“Eu vou falar uma coisa pra vocês, não sei não se não ganha de novo viu”. disse Neto.
“O Palmeiras?”, perguntou Velloso.
“É”, bancou o apresentador. “Eu acredito que ganha. O Palmeiras vem forte, o Abel poupou o time na quarta-feira, estão descansados, treinado e irão fazer uma grande final. Acredito que levanta mais uma taça”, reforçou o ex-goleiro.
Para muitos, de fato, o Palmeiras surge como favorito ao título pelo histórico das últimas temporadas. Sob o comando de Abel Ferreira são nove conquistas entre nacionais e internacionais. Além da continuidade do seu treinador, o Verdão conseguiu manter todos os seus principais jogadores no elenco. Contudo, não poderá ter Endrick, que está com a seleção olímpica, e Dudu, tratanto de uma grave lesão ligamentar.
Calleri, heroi na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians também enxerga o Palmeiras com mais chances de se sagrar campeão. O centroavante argentino, porém, deixou um recado ao adversário de domingo.
“Eles não gostam de jogar contra a gente, sabemos que são um time entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores. Qualquer um dos times pode levar a taça”, afirmou o camisa 9.
Neto vê Palmeiras como exemplo a ser seguido pelos rivais
Se dentro de campo o Palmeiras deixa os adversários para trás, fora dele também, sobretudo nas questões financeiras. Durante Os Donos da Bola, Neto repercutiu as dívidas astronômicas do Corinthians com empresários, cenário este bem distante da realidade do Verdão.
“Como é que pode dever R$ 217 milhões em comissão? Não é que eu comprei um jogador, paguei uma dívida, não é um investimento. Onde o Palmeiras está? Vocês têm que bater palmas mesmo. Tem que tirar sarro. Paulo Nobre, Galiotte, Leila Pereira. Vê aí o que o Palmeiras deve“, disse o comentarista.
“E os caras ainda vêm falar que vai ‘acabar a farra’. Olha o SPFC crescendo com o Julio Casares, o Santos…”, complementou.


