Neto durante programa da Band - Reprodução / YouTube
O torcedor do Corinthians está em lua de mel com António Oliveira. Desde que assumiu o Timão na vaga de Mano Menezes, o português não sabe o que é derrota. Em quatro jogos realizados são três vitórias e um empate. Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o alvinegro agora busca avançar para o mata-mata do Campeonato Paulista. No Os Donos da Bola desta sexta-feira (23), Neto abordou o assunto.
Apesar da reação da equipe do Parque São Jorge, o apresentador mantém os pés no chão e não vê ainda em condições de conquistar títulos.
“Não ganha títulos esse ano, não ganha. Tem um time que pode ficar ali no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. É um grande time? Não. Esse time precisa de velocidade? Precisa. Precisa de um lateral-esquerdo? Precisa. Agora, tem uma perspectiva boa, diferente do início do ano”, disse Neto.
No Grupo C, o Corinthians é o lanterna com 10 pontos. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o alvinegro recebe no domingo (25) a Ponte Preta, na Neo Química Arena. Em caso de vitória, o Timão ainda precisa torcer por tropeços do Red Bull Bragantino e o Mirassol.
Depois de bater o Cianorte por 3 a 0, pela Copa do Brasil, o Timão já está em São Paulo e volta suas atenções para o duelo com a Macaca. A expectativa era pela volta de Cássio, mas o goleiro ainda não possui condições de jogo. Por conta de dores no quadril, o ídolo corintiano ficará mais alguns dias de fora. Assim, Carlos Miguel será titular mais uma vez.
Assim como Neto, técnico do Corinthians não se empolga com resultados e mantém pés no chão
Invicto no comando do Corinthians, António Oliveira não poupou elogios aos jogadores após a classificação na Copa do Brasil. Apesar disso, o português enxerga ainda um longo caminho a ser perseguido.
“A invencibilidade não quer dizer nada, o próximo adversário é o mais importante. O caminho é longo, qualidade é o que abunda nesse elenco, estou muito satisfeito e queremos estar frescos fisica e mentalmente par ao jogo de domingo e ganhar os três pontos”, afirmou o técnico do Corinthians.

