Home Futebol Neto se revolta com clube do Brasileirão Série B: “Torço pra cair”

Neto se revolta com clube do Brasileirão Série B: “Torço pra cair”

Apresentador do Os Donos da Bola detona incompetência de dirigentes e quer time na Série C em 2025

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto se revolta com clube do Brasileirão Série B

Neto comanda Os Donos da Bola na Rádio Bandeirantes - Reprodução / YouTube

Sem papas na língua, Neto se mostrou bastante irritado com algumas notícias envolvendo o mercado da bola. Na quinta-feira, o Santos definiu a saída de Lucas Lima por empréstimo ao Sport até o fim do Brasileirão Série B. No acerto entre as equipes, está prevista divisão igual do pagamento dos salários do jogador, fato este que revoltou o titular do Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

Na Rádio Bandeirantes, o apresentador ficou na bronca com os dirigentes santistas que teriam cometido um grande erro na volta do atleta ao Peixe, sobretudo pelos valores envolvidos lá atrás.

“Meu Deus do céu, cara. Isso é uma vergonha, vergonha para um clube como o Santos trazer esse cara de volta e por dois joguinhos renovam o contrato por dois anos. É o pai do Neymar o empresário dele, pelo menos é que se falou na mídia. Esse cara não jogou nada e ainda o Santos tem que bancar com 50% do salário. Isso é uma vergonha para o time santista, esse cara não é uma vergonha. Ficou milionário sem ser jogador”, inicia Neto.

PUBLICIDADE

De forma surpreendente, o apresentador diz que agora estará na torcida pelo rebaixamento do Sport para a Série C.

“Sabe quantos jogos no Fortaleza, sabe? 67. Sabe quantos gols? 1. Então, são 117 jogos [contando a passagem pelo Santos] pra três gols e ganha R$ 1 milhão por mês. Esse cara é o que mais mostra o quão o futebol é medíocre, a incompetência de dirigentes, de pessoas que colocam o jogador lá dentro, que renovam o contrato de um ser como esse e fazem o Santos pagar esse mico. E eu torço para o Sport cair com ele”, disparou.

“Alvo” de Neto, Lucas Lima terminou o ano criticado pela torcida do Santos

Rebaixado com o Santos no Campeonato Brasileiro, Lucas Lima terminou 2023 em baixa, sobretudo com a torcida. Em campo, foram 50 jogos ao longo da temporada com dois gols marcasos e dez assistências. Desde a chegada de Fábio Carille, o meia foi informado que não estaria nos planos.

A partir daí, o clube buscou alternativas no mercado, mas não havia acordo entre as partes, o que até irritou os dirigentes. O jogador estava relacionado para uma viagem com o time sub-20 do Peixe para um torneio no Catar. Nas últimas horas, porém, conversas com o Sport foram retomadas e o martelo foi batido.

PUBLICIDADE