Home Futebol Neto surpreende e crava campeão do Paulistão: “Pra mim”

Neto surpreende e crava campeão do Paulistão: “Pra mim”

Ex-jogador deu prognóstico já no final da atração esportiva da Band, reforçando palpite feito anteriormente sobre quem fica com a taça do Campeonato Paulista

Por Cido Vieira em 19/02/2024 10:09 - Atualizado há 2 anos

Calleri e Gustavo Gómez disputam bola no Choque-Rei (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

A disputa do Paulistão começa a afunilar com a proximidade do término da primeira fase e início do mata-mata. No programa “Apito Final” deste domingo (18), o apresentador Neto voltou a classificar o São Paulo como sua aposta para título no certame mais equilibrado do país.

“Pra você, quem vai ser o campeão paulista?”, indagou Neto para Lívia Nepomuceno. “Pra que essa pergunta agora? Não sei”, disparou a comentarista. “Pra mim, o São Paulo“, disparou o ex-jogador, pedindo na sequência a opinião dos convidados.

Apontado por Neto como franco favorito ao título do Paulistão, o SPFC chegou à finalíssima da competição mais recentemente nos anos de 2021 e 2022, enfrentando o Palmeiras em ambas decisões, onde teve 50% de aproveitamento.

Na configuração atual do certame, o Tricolor do Morumbi é o segundo colocado do Grupo D, com 14 pontos, e pode ser ultrapassado nesta segunda-feira (19), caso o São Bernardo vença o clássico contra o Santo André.

O time de Thiago Carpini, no entanto, tem jogo pendente, que será cumprido no meio desta semana, onde pode inclusive voltar até mesmo à liderança da chave.

Neto vê estilo “revolucionador” de António Oliveira no Corinthians

Ainda durante o programa, o apresentador fez questão de enaltecer o início de trabalho do português António Olivieira no Corinthians.

O ex-jogador prospectou um futuro brilhante para o comandante técnico no Alvinegro, pontuando o fato dele já ter conseguido gerir os bastidores e melhorar o clima no plantel, algo não visto com treinadores que passaram pelo clube recentemente.

Invicto no comando do Corinthians, o técnico europeu acumula duas vitórias e o empate heroico contra o Palmeiras no dérbi.

O renascimento do Alvinegro no Grupo C tornou o cenário de classificação ainda possível, mas a equipe vai precisar manter o ritmo para remover a “gordura” construída pelos concorrentes diretos.

Exit mobile version