Home Outros Esportes NFL: Travis Kelce reconhece ter ultrapassado limites com Andy Reid no Super Bowl

NFL: Travis Kelce reconhece ter ultrapassado limites com Andy Reid no Super Bowl

Tight end do Kansas City Chiefs empurrou e gritou com Andy Reid durante o maior evento do futebol americano, admitindo exceder limites em conversa com irmão em podcast

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Travis Kelce esbarrou no técnico Andy Reid durante o Super Bowl LVIII

Travis Kelce assumiu ter ultrapassado limites em esbarrão com Andy Reid durante o Super Bowl LVIII (Reprodução)

Nesta quarta-feira (14), no mais recente episódio do podcast “New Heights”, o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, discutiu com o seu irmão, Jason, center do Philadelphia Eagles, um dos momentos mais polêmicos do Super Bowl LVIII. Os Chiefs venceram o San Francisco 49ers no último domingo (11), no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Kelce foi flagrado pelas câmeras, durante o primeiro tempo, irritado e esbarrando no técnico do Kansas City, Andy Reid, gritando com ele e o deslocando de sua posição enquanto a equipe enfrentava dificuldades na partida.

O tight end tricampeão do Super Bowl admitiu ter ultrapassado limites na interação com Reid durante a conversa com o irmão no podcast.

PUBLICIDADE

“Você ultrapassou um limite”, iniciou Jason.

“Sim. Sim”, afirmou Travis. “Não posso ficar tão exaltado a ponto de ter esbarrado no treinador (Reid), fazendo ele perder o equilíbrio e tudo mais. Quando ele tropeçou, eu apenas pensei ‘Ah, m… na minha cabeça’”.

Jason também demonstrou ter ficado incomodado com o fato de seu irmão ter gritado com Reid.

“Sejamos honestos. Gritar na cara dele, também, é exagerado”, disse Jason. “Acho que há maneiras melhores de lidar com isso, olhando retrospectivamente”.

PUBLICIDADE

Travis admitiu a culpa, mas professou seu amor pelo treinador.

“Sou um cara passional”, falou Kelce. “Eu amo o técnico Reid. O técnico Reid sabe o quanto amo jogar para ele. O quanto amo ser um produto da sua carreira de treinador.

“Não vou jogar por ninguém que não seja ‘Big Red’. Se ele decidir se aposentar neste ano, vou me aposentar juntamente com ele, cara”.

Posteriormente, Travis explicou no episódio que ele e Reid, com quem trabalha desde 2013, quando Reid chegou nos Chiefs, passaram por diversas situações ao longo de mais de uma década de relacionamento, entretanto serviu apenas para fortalecer a relação entre os dois.

PUBLICIDADE

“Eu tenho uma certa relação com ele”, começou Kelce. “Ele já me corrigiu algumas vezes, e eu só queria deixar claro que eu queria isso e que ele pode contar comigo, estou com ele. Isso veio em um momento quando não estávamos jogando bem, e eu também não estava jogando bem. E precisávamos começar a fazer algo.

“Às vezes, essas emoções escapam do meu controle; essa tem sido a batalha da minha carreira. Mas não me importo com o que os outros dizem, falei com o treinador Reid sobre isso hoje e nós até rimos. Sou muito grato porque ele sabe que é tudo porque que quero ganhar isso com ele mais do que qualquer coisa”.