Home Outros Esportes NFL: Travis Kelce explica por que relacionamento com Taylor Swift recebe tanta “atenção”

NFL: Travis Kelce explica por que relacionamento com Taylor Swift recebe tanta “atenção”

Durante a semana do Super Bowl, Travis Kelce aborda a repercussão de seu relacionamento com Taylor Swift

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
NFL: Travis Kelce explica por que relacionamento com Taylor Swift recebe tanta “atenção”

Travis Kelce falou sobre a atenção gerada pelo seu relacionamento com Taylor Swift durante entrevista coletiva antes do Super Bowl (Reprodução)

Desde o início do namoro, a relação entre o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, e a cantora Taylor Swift, vencedora do Grammy em 14 ocasiões, tem sido alvo de intensa atenção midiática. Swift tem marcado presença nos jogos dos Chiefs em apoio ao namorado, enquanto Kelce compareceu à turnê “The Eras Tour”da artista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma entrevista coletiva realizada em Las Vegas nesta quinta-feira (8), como parte das festividades do Super Bowl, o tight end de 34 anos foi questionado sobre a razão pela qual sua relação com Swift desperta tanto interesse.

“Eu acho que são os valores que defendemos”, iniciou Kelce. “Quem somos como pessoas. Adoramos destacar os outros, iluminar as pessoas que nos ajudam e nos apoiam. Além disso, sinto que ambos simplesmente têm amor pela vida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kelce, que busca sua terceira conquista em seu quarto Super Bowl na carreira e o segundo consecutivo, estabeleceu um novo recorde de recepções na pós-temporada, com 156, ultrapassando Jerry Rice, o lendário wide receiver do Hall da Fama, que detinha a marca de 151. Durante os playoffs, o tight end do Kansas City registrou 23 recepções, 262 jardas e três touchdowns em três jogos..

Na temporada regular, Kelce participou de 15 partidas, acumulando 93 recepções para 984 jardas e cinco touchdowns. Ele conquistou sua nona indicação ao Pro Bowl na carreira.

Os Chiefs, campeões da Conferência Americana, enfrentarão o San Francisco 49ers, vencedor da Conferência Nacional, no Super Bowl LVIII no Allegiant Stadium, casa do Las Vegas Raiders, no domingo (11). A equipe do Missouri encerrou a fase regular com campanha de 11 vitórias e 6 derrotas, superando Miami Dolphins, Buffalo Bills e Baltimore Ravens nos playoffs para chegar à grande decisão da NFL. Este confronto será uma reedição do Super Bowl LIV, vencido pelos Chiefs por 31 a 20, na temporada 2019.

PUBLICIDADE
Better Collective