Home Mercado da Bola Nicola diz que irmão de Romero, do Corinthians, está vindo jogar no Brasileirão

Nicola diz que irmão de Romero, do Corinthians, está vindo jogar no Brasileirão

Jornalista falou da possibilidade dos irmãos jogarem juntos no Timão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Nicola diz que irmão de Romero, do Corinthians, está vindo jogar no Brasileirão

Oscar Romero atuando pelo Boca Juniors - ( Marcelo Endelli/Getty Images)

O Brasileirão 2024 deve ter os irmãos Romeros atuando pela primeira vez. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, Óscar Romero, irmão gêmeo do atacante Romero, do Corinthians, está acertando com um clube do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou falar sobre Óscar Romero, irmão de Ángel Romero, que defende o Corinthians. O meia-atacante paraguaio de 31 anos pediu e conseguiu a rescisão do se contrato com o Pendikspor, da Turquia. Na despedida dos atletas, o Óscar Romero afirmou para eles que vai jogar no futebol brasileiro. Ele não chegou a dizer em qual clube vai”, informou Nicola.

Possibilidade de ir para o Corinthians

Após essa notícia, foi especulado sobre a possibilidade deste clube ser o Corinthians. Além do irmão, que poderia ter ajudado na negociação, o Timão está atrás de novos reforços, principalmente para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, Nicola descartou a possibilidade deste clube ser o Corinthians.

“Imaginei que poderia ser o Corinthians porque os irmãos, sempre que podem, tentam jogar juntos. Mas, consultei uma fonte no Corinthians e essa pessoa me assegurou que o nome do Óscar Romero não havia sido discutido internamente. Pode ser que essa pessoa esteja me despistando, mas, imagino que ele esteja vindo para atuar em outro clube”, disse o jornalista.

Veja o que ele disse na íntegra:

PUBLICIDADE

Carreira do jogador

Óscar Romero sempre teve mais destaque que o Ángel e era chamado de “o irmão bom”, por muitos torcedores aqui do Brasil. E a sequência na seleção é uma prova disso. Óscar sempre teve mais oportunidades.

PUBLICIDADE

O paraguaio começou a sua carreira no Cerro Porteño-PAR, em 2011. Em 2015, foi para o futebol argentino pela primeira vez, para atuar no Racing.

Depois, teve uma passagem pelo Shanghai Shenhua (China) e pelo Alavés (Espanha), até retornar à Argentina.

Em 2019 foi para o San Lorenzo e, em 2021, para o Boca Juniors. Deixou o clube na metade do ano passado, quando foi atuar pelo Pendikspor, da Turquia.

Better Collective