Home Futebol Nilson Cesar crava resultado de Corinthians x Portuguesa pelo Paulistão

Nilson Cesar crava resultado de Corinthians x Portuguesa pelo Paulistão

Timão terá o debute do novo comandante técnico no objetivo de findar maré de resultados ruins neste início de temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Nilson Cesar crava resultado de Corinthians x Portuguesa

Goleiro Cássio em ação durante jogo do Paulistão (Rodrigo Coca - Ag. Palmeiras)

PUBLICIDADE

Amargando cinco derrotas consecutivas, incluindo dois reveses nos clássicos, o Corinthians entra em campo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), para medir forças contra a Portuguesa, pela 7ª rodada do Paulistão. Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, palpitou sobre o embate e foi enfático ao dizer que o jejum alvinegro será findado logo mais na Neo Química Arena.

“Atenção corintianos, hoje o Corinthians ganha. Pode botar fé. Vitória do Corinthians hoje diante da Portuguesa. O Corinthians vai começar se safar das últimas colocações do campeonato. Não é que o time esteja bom, mas vai ganhar”, palpitou Nilson Cesar.

Com apenas três pontos faturados em 18 disputados, o Corinthians é o penúltimo colocado no geral do Paulistão, figurando assim na zona de rebaixamento. A única vitória alvinegra se deu na estreia do certame, em triunfo magro frente ao Guarani, pelo placar de 1 a 0. De lá pra cá, a equipe acumulou tropeços, entre eles para o arquirrival SPFC, onde um tabu de 18 jogos acabou sendo encerrado pelo rival na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

O embate frente à Lusa marca a estreia do técnico António Oliveira, ex-Cuiabá, escolhido como o substituto de Mano Menezes.

Ficha técnica: Corinthians x Portuguesa

Data e horário: 11 de fevereiro – 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Motivo: Paulistão 2024 – 7ª rodada
Onde assistir: Paulistão Play e CazéTV

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Raul e Gustavo Mosquito. Treinador: António Oliveira

Provável escalação da Portuguesa: Thomazella; Douglas Borel, Yeferson Quintana, Patrick e Eduardo Diniz; Zé Ricardo, Eduardo e Giovanni Augusto (Chrigor); Felipe Marques, Henrique Dourado e Victor Andrade. Treinador: Dado Cavalcanti

PUBLICIDADE