Home Futebol No Arsenal hoje, Gabriel Jesus revela “condição” para retorno ao Palmeiras

No Arsenal hoje, Gabriel Jesus revela “condição” para retorno ao Palmeiras

Atual camisa 9 dos Gunners, o atacante destacou o desejo de voltar ao Verdão e exaltou o potencial de Endrick

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Gabriel Jesus em jogo do Arsenal

Gabriel Jesus, camisa 9 do Arsenal hoje, falou sobre eventual retorno ao Palmeiras. (Créditos: Catherine Ivill/Getty Images)

Gabriel Jesus está no Arsenal hoje, mas não descarta um retorno ao Palmeiras no futuro. Em entrevista ao canal Cartoloucos, no YouTube, o atacante do Arsenal declarou o desejo de voltar ao Verdão e de ser campeão da Libertadores pelo clube que o revelou.

PUBLICIDADE

“Tenho, tenho sim. Mas tipo assim, se for para voltar, voltar bem, sabe? Não voltar para tipo, pendurar as chuteiras”, afirmou o atacante do Arsenal.

O jogador do clube londrino destacou ainda ter objetivos a alcançar na carreira, colocando o Palmeiras entre eles.

PUBLICIDADE

“Eu acho que é (ganhar) uma Copa do Mundo, né. Uma Champions League. E uma Libertadores pelo Verdão. Sim, eu acho que os três assim. Mas dá, óbvio que dá. Tenho mais, no mínimo aí, dez anos de carreira. Então, dá”, disse.

Camisa 9 do Arsenal hoje, Gabriel Jesus elogia jovem ‘sensação’ do Palmeiras

O atacante dos Gunners também falou um pouco mais de sua relação com o Alviverde. Citando Raphael Veiga e Endrick, integrantes do elenco atual da equipe paulista, o jogador do Arsenal avaliou que o meia é um ídolo no clube.

Já sobre o jovem atacante, Jesus destacou o potencial e o ‘patamar’. O atleta dos Gunners respondeu que a semelhança com Endrick se limita à origem no Palmeiras.

“Eu vejo na questão de vir da base, do Palmeiras. Agora, em questão como jogador, não […]. Ele veio mais cedo, ele chegou no profissional com 15, 16 (anos). 15 (anos), irmão, eu tava na várzea”, comparou Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Assim, Gabriel Jesus analisa que Endrick está em um ‘patamar’ acima do que ele próprio quando passou por essa etapa.

“O Endrick tem um potencial gigantesco. Só tem 17 anos. Eu acho que ele tá… Eu com 17, ele (Endrick) com 17, ele tá num patamar acima”, pontuou o atacante do Arsenal.