Home Basquete Pacers x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Pacers x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Indiana Pacers x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Indiana Pacers x Golden State Warriors

Veja onde assistir Indiana Pacers x Golden State Warriors (Divulgação/Gainbridge Fieldhouse)

O Indiana Pacers enfrenta nesta quinta-feira (8) o Golden State Warriors pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Pacers encerram uma série de dois jogos seguidos como mandante antes de enfrentar três partidas fora de casa. Com uma campanha de 29 vitórias e 23 derrotas na temporada, ocupam a sexta posição na Conferência Leste, disputando com Miami Heat e Orlando Magic pela última vaga direta nos playoffs. Após três reveses consecutivos, os Pacers conseguiram se recuperar, vencendo os últimos dois confrontos contra o Charlotte Hornets por 115 a 99 no domingo (4) e o Houston Rockets por 132 a 129 na terça-feira (6). Este será o primeiro encontro com os Warriors nesta temporada, com o próximo agendado para 22 de março no Chase Center, em San Francisco. Na temporada 2022-23, os Pacers saíram vitoriosos nos dois duelos contra o Golden State.

Enquanto isso, os Warriors vêm de um back-to-back contra o Philadelphia 76ers e encerrarão uma série de cinco partidas fora, com quatro contra times do Leste. A equipe está na luta com o Houston Rockets para entrar na zona do play-in, buscando ultrapassar o Utah Jazz, que ocupa a 10ª colocação na Conferência Oeste. Desde que voltaram a jogar após os confrontos adiados, os Warriors têm passado por altos e baixos. No período de 25 de janeiro a 5 de fevereiro, têm um retrospecto de 3-3, mas do dia 31 de janeiro ao dia 5 de fevereiro, venceram três dos quatro jogos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

INDIANA PACERS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 08/02/2024, 21h

Arena: Gainbridge Fieldhouse (Indianapolis, IN)

Onde assistir: NBA League Pass