Home Futebol Palmeiras hoje defende a última invencibilidade do Paulistão

Palmeiras hoje defende a última invencibilidade do Paulistão

Alviverde é o único  dos 16 times que ainda não perdeu no Campeonato Paulista 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Flaco López, jogador do Palmeiras

Flaco López, jogador do Palmeiras - (Fabio Menotti/Palmeiras)

PUBLICIDADE

O Palmeiras hoje, 12, diante do Santo André, defendendo a única invencibilidade do Paulistão na temporada de 2024. 

Atual campeão da competição, a equipe comandada por Abel Ferreira ainda não perdeu nenhuma partida no Campeonato Paulista.

Vale destacar que o Alviverde tem um jogo a menos da competição, adiado por conta da disputa contra o São Paulo na Supercopa do Brasil. 

PUBLICIDADE

Na sétima rodada, o Tricolor paulista, que também estava invicto, foi derrotado por 2 a 0 diante da Ponte Preta, em partida fora de casa.

Palmeiras no Paulistão hoje 

Com 13 pontos em cinco jogos, a campanha do Alviverde no Campeonato Paulista tem três vitórias e dois empates até aqui. 

O Verdão lidera o Grupo B da competição, com um ponto a mais que a Ponte Preta, mas vale ressaltar que a Macaca tem duas partidas a mais.

Com dois duelos pendentes, o Palmeiras pode assumir o posto de melhor campanha do Paulistão, que hoje é liderado pelo Santos. 

PUBLICIDADE

Com quatro gols marcados, Raphael Veiga é o artilheiro do Verdão na competição e Marcos Rocha lidera as assistências não só da equipe, mas do Paulistão em geral, com quatro passes que resultaram em gols.

Por conta do Pré-Olímpico, o Alviverde teve um desfalque importante no início do Campeonato Paulista: Endrick. 

Com a eliminação da seleção brasileira, que está fora da Olimpíada de Paris, o atleta volta a fazer parte das opções de Abel Ferreira. 

Rival de hoje 

Ao contrário do Palmeiras, que vai bem no Paulistão, o Santo André tenta evitar o rebaixamento e tem apenas dois pontos conquistados; o clube é o lanterna do Grupo A, liderado pelo Santos. 

PUBLICIDADE

O duelo entre as equipes está marcado para esta segunda-feira, 12, às 19h, horário de Brasília, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Bruno José Daniel.