Home Futebol Palmeiras tem quatro nomes especulados no mercado da bola; veja todos

Palmeiras tem quatro nomes especulados no mercado da bola; veja todos

Verdão segue em buscas de reforços para a temporada

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Palmeiras tem quatro nomes especulados no mercado da bola; veja todos

Leila Pereira e Abel Ferreira (Cesar Greco/Palmeiras)

PUBLICIDADE

O Palmeiras já anunciou quatro reforços para a temporada 2024, mas segue se movimentando no mercado da bola. A equipe de Abel Ferreira disputa quatro torneios até o fim do ano e, por isso, busca aumentar o elenco com peças qualificadas.

Até agora, o Palmeiras já acertou com o volante Aníbal Moreno, com o lateral-esquerdo Caio Paulista e com os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro. Além disso, o Verdão tem outro nome já encaminhado e tem pedidos de Abel Ferreira em duas posições.

Quem ainda pode chegar ao Palmeiras

Rômulo

O meio-campista do Novorizontino ainda não foi anunciado oficialmente, mas está praticamente acertado com o Palmeiras. Em coletiva após a vitória contra o Ituano, Abel Ferreira citou o jogador como novo reforço do Verdão. A contratação deve ser oficializada em breve e o jogador deve chegar após a disputa do Paulistão

PUBLICIDADE

Maurício

O nome de Maurício surgiu após Endrick colocar nas redes sociais que a camisa 20 do Palmeiras estava esperando pelo jogador. Contudo, a chegada do meia está longe de acontecer. O Internacional detém 50% dos direitos do atleta e deseja 8 milhões de euros para sua liberação. Porém, a intenção do Colorado é manter o jogador no elenco, o que dificulta ainda mais um acerto com o Verdão.

Centroavante

A pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras monitora o mercado em busca de um centroavante de referência. Um nome cotado é Willian José, do Betis. A diretoria do Verdão chegou a fazer contato com empresários do jogador, mas ainda não realizou uma proposta oficial. Caso o acerto não aconteça, o time deve procurar outra opção para a função.

Zagueiro canhoto

Por fim, Abel também pediu a contratação de um zagueiro canhoto para dar mais fluidez ao lado esquerdo. O clube busca um jogador experiente, mas esbarra nos valores para chegar a um acerto. Outra opção seria trazer um atleta mais novo, mas a diretoria entende que isso não solucionaria o desejo do treinador e tiraria espaço das promessas da base.