Home Games Pepper Grinder chega em 28 de março, revela Nintendo Direct

Pepper Grinder chega em 28 de março, revela Nintendo Direct

O título da Devolver Digital é uma opção divertida para Switch e PC; Pepper Grinder foi um dos destaques do último Nintendo Direct

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Revelado durante a transmissão do Nintendo Direct: Partner Showcase, realizada durante a última quarta-feira (21), Pepper Grinder teve data de lançamento confirmada para 28 de março, chegando para Switch e PC.

PUBLICIDADE

Definido como “um jogo de plataformas de alta velocidade com movimentos baseados em perfuração maravilhosamente satisfatórios, pixel art exuberante, inimigos excêntricos e plataformas desafiadoras“, o título já pode ser testado, pois foi disponibilizada uma demo do Switch na Nintendo eShop e também a versão de demonstração para PC na plataforma Steam, ambas totalmente gratuitas.

Entenda o enredo de Pepper Grinder

Desenvolvido pelo espadachim solo Ahr Ech e publicado pela Devolver Digital, o jogo teve diversos aspectos revelados em um comunicado de imprensa.

PUBLICIDADE

Portanto, sobre o enredo, foi dito que Pepper Grinder é estrelado por uma caçadora de tesouros chamada Pepper, que usa sua furadeira, Grinder, para nadar pela terra como um golfinho nada na água.

Depois que uma tempestade terrível destrói o navio de Pepper, ela chega às costas perigosas de uma ilha misteriosa e encontra um grupo de criaturas semelhantes a narvais – um bando de bucaneiros conhecidos como Narlings – fugindo com seu precioso tesouro.

Mas um encontro casual com a mencionada Grinder dá o poder de lutar contra esses ladrões de frente, no que Pepper embarca em uma missão para recuperar seu espólio roubado, perfurando seu caminho pela ilha e mostrar aos Narlings – e seu misterioso líder – por que você nunca deve mexer com alguém que empunha uma ferramenta elétrica enorme.

Assista ao trailer abaixo:

PUBLICIDADE

Além deste título, diversos outros jogos foram divulgados durante o Nintendo Direct: Partner Showcase, a maioria com datas de lançamento confirmadas para 2024.

Saiba mais sobre o evento e tudo que chega para Switch nesta matéria do Torcedores.com.