Home Futebol Philippe Coutinho fala sobre Barcelona contratar Klopp ou Flick 

Philippe Coutinho fala sobre Barcelona contratar Klopp ou Flick 

Segundo jogador brasileiro, Juergen Klopp e Hansi Flick são amplamente reconhecidos como alguns dos melhores técnicos de futebol do mundo

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Philippe Coutinho

Philippe Coutinho em jogo do Al Duhail, equipe do Catar (IMAGO / NurPhoto)

Em entrevista ao jornal Sport, Philippe Coutinho comenta sobre esses dois técnicos alemães. O brasileiro acredita que qualquer um deles se sairia bem no comando do Barcelona.

PUBLICIDADE

Atualmente ligado ao Al-Duhail até o final de junho de 2024, Philippe Coutinho compartilhou suas opiniões positivas sobre seus ex-treinadores em uma entrevista concedida ao Sport.

“São dois técnicos incríveis. Trabalhei com ambos e tivemos um relacionamento muito bom, suas equipes sempre foram competitivas. Diria que cada um deles seria excelente para qualquer clube do mundo”,  afirmou Philippe Coutinho ao Diario Sport.

PUBLICIDADE

“Os treinadores também se adaptam ao estilo de jogo do time. Estamos falando de dois profissionais excepcionais que se encaixariam em qualquer equipe do planeta. O futebol está sempre evoluindo, novos estilos de jogo surgem. Acredito que ambos são técnicos fantásticos, isso é tudo o que posso dizer”,  — declarou o ex-meio-campista do Barcelona.