Home Futebol Pilhado cita sete clubes em disputa por títulos no Brasil: “Olha o nível”

Pilhado cita sete clubes em disputa por títulos no Brasil: “Olha o nível”

Apresentador apontou times que, no momento, se encontram acima do Corinthians no futebol nacional

Por Bruno Romão em 04/02/2024 15:45 - Atualizado há 2 anos

Pilhado, em discurso na Jovem Pan sobre o futebol brasileiro (Reprodução)

Reagindo ao revés do Corinthians contra o Novorizontino, Thiago Asmar vê o Timão em uma situação complicada. Apesar dos reforços trazidos pelo clube paulista, o jornalista mencionou que outras sete equipes estão em um patamar acima. Neste contexto, houve uma sinalização de que Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Bahia, Botafogo e Fluminense podem disputar os títulos da temporada.

“Esse ano vai ser muito mais difícil conquistar títulos. Atlético-MG se reforçou com grandes nomes, Bahia, Botafogo, que já estava com um time forte, contratou o Luiz Henrique e parece que vai contratar o Allan. São Paulo contratou, Palmeiras vai seguir forte, Flamengo vai seguir forte, Fluminense…”, disse Pilhado, no programa Canelada, da Jovem Pan.

“Olha o nível que vai estar o futebol brasileiro e o Corinthians nessa draga. É muito preocupante. Tá todo mundo se reforçando. O Augusto Melo vai ter que fazer alguma mágica até porque a diretoria nova falou muito!”, completou.

Na sequência, Pilhado reagiu após Vampeta incluir o Cruzeiro na lista. Mesmo com o apresentador não considerando o time celeste como capaz de conquistar títulos, o ex-jogador enxerga a Raposa acima do Corinthians.

“O Cruzeiro ainda acho que não vai brigar.”, afirmou Pilhado.

“Mas está mais organizado que o Corinthians.”, completou Vampeta.

Pilhado recorda promessas feitas no Corinthians

Sem papas na língua, Thiago Asmar acredita que o Corinthians está passando vergonha no início da temporada. Isso porque a nova gestão prometeu colocar o clube no topo, mas a frase “acabou a farra” vem se tornando motivo de deboche para os rivais.

“Você só vê na internet ‘acabou a farra’. É complicado chegar falando muito. Poderiam chegar falando que tem que equilibrar as contas, mas chegou grande. O ano dele começou uma piada. Eu não lembro de ver o Corinthians começar tão mal como tá começando agora.”, alertou.

Exit mobile version