Enzo Fernández e Chilwell comemoram durante vitória do Chelsea contra o Aston Villa pela Copa da Inglaterra (Reprodução/X/Chelsea)
Nesta quarta-feira (07/02), o Chelsea conseguiu uma vitória fundamental sobre o Aston Villa por 3 a 1, em jogo válido pela Copa da Inglaterra.
A partida teve um Chelsea dominante, consciente e organizado, explorando os lados e contando com um apoio incessante dos meio-campista, em especial Gallagher e Enzo Fernández, que marcaram dois dos gols dos londrinos no jogo.
Após a vitória dominante do Chelsea fora de casa contra o impressionante Aston Villa de Unai Emery, o treinador dos blues, Mauricio Pochettino, fez grandes elogios para seus comandados, considerando a partida a melhor do time na temporada:
“Esta noite estávamos unidos. Lutamos um pelo outro. Lutamos pelos nossos fãs. Lutamos pelo distintivo. Lutamos pela comissão técnica. Todos juntos. Este foi talvez o melhor desempenho da temporada para nós”, falou o técnico argentino.
Pochettino defendeu Enzo Fernández após vitória do Chelsea
O volante argentino Enzo Fernández tem atravessado uma semana complicada. Rumores da imprensa britânica deram conta de que o atleta estaria insatisfeito no Chelsea e desejaria sair dos blues ao final da temporada.
Nesta quarta-feira, o empresário do jogador desmentiu qualquer informação neste sentido e reforçou a intenção do argentino de permanecer no Chelsea e conquistar títulos pelo time de Mauricio Pochettino.
Durante o jogo contra o Aston Villa, o próprio Enzo Fernández comemorou muito golaço marcado de falta e, durante a comemoração, mandou um tipo de mensagem para os críticos, mostrando a camisa dos blues.
Após o jogo, foi a vez de Mauricio Pochettino defender o argentino após a semana turbulenta:
“Hoje o Enzo mostrou porque está aqui e a sua qualidade. Não tínhamos dúvidas sobre ele… Vivemos numa época em que é fácil atacar as pessoas. É muito fácil atacar hoje”, comentou o treinador.

