Home Futebol Portuguesa x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Portuguesa x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Clássico das Colônias acontece nesta quarta-feira, no Estádio do Canindé em jogo da 5ª rodada do Campeonato Paulista

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Portuguesa x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Estádio do Canindé recebe o Clássico das Colônias (Divulgação/Portuguesa)

Nesta quarta-feira (28), Portuguesa x Palmeiras se enfrentam no Estádio do Canindé, em São Paulo. A partida é válida pela 5ª rodada do Paulistão e está marcada para às 19h30 (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto entre Portuguesa e Palmeiras será exibido na TNT e na plataforma de streaming HBO Max.

Como chegam as equipes

Após um início bem ruim, a Portuguesa começa a dar sinais de melhor no Paulistão. A Lusa ocupa a 2ª posição no Grupo A com sete pontos. Em nove partidas, são duas vitórias, um empate e seis derrotas no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Depois de cinco derrotas consecutivas, a Portuguesa saiu da zona de rebaixamento ao conseguir um empate em 1 x 1 contra o Água Santa e uma vitória sobre o Guarani. Contudo, na última rodada, a Lusa foi derrotada pelo Botafogo-SP.

Por outro lado, o Palmeiras chega para a partida sem pressão. O Verdão já garantiu a classificação para a próxima fase do Paulistão. Em nove rodadas, o time de Abel Ferreira conquistou seis vitórias e três empates, com 16 gols marcados e oito sofridos.

Na última rodada, o Verdão superou o Mirassol por 3 x 1. A equipe saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada com gols de Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes. Assim, o Verdão deu uma boa resposta após o empate em 2 x 2 contra o Corinthians.

Portuguesa x Palmeiras

Competição: Paulistão – 5ª rodada
Local: Estádio do Canindé, São Paulo
Data: Quarta-feira, 28 de fevereiro, às 19h30
Transmissão: TNT e HBO Max

PUBLICIDADE