Home Futebol Premier League: Manchester United perde Højlund por lesão; saiba mais

Premier League: Manchester United perde Højlund por lesão; saiba mais

Atacante dinamarquês dos Red Devils deve ficar de fora dos próximos jogos

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Rasmus Højlund, do Manchester United

Rasmus Højlund fica fora do Manchester United por contusão - IMAGO / Action Plus

O Manchester United perdeu o centroavante Rasmus Højlund, pois o dinamarquês, que havia melhorado seu desempenho após um início muito ruim no time de Erik ten Hag, agora será um desfalque nos próximos jogos dos Red Devils.

PUBLICIDADE

O dinamarquês, que nos últimos jogos havia deixado uma boa impressão para todos, por sua excelente sequência de gols pelo Manchester United, encontra-se agora fora de combate.

Assim, segundo o site ‘Tipsbladet’, após marcar em seis partidas consecutivas pela Premier League e somar sete gols pelo Manchester United, no total, nesse período, o jogador agora enfrenta um obstáculo inesperado.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas no site oficial do Manchester United, Højlund sofreu uma lesão que vai deixá-lo fora dos gramados nas próximas partidas.

Højlund teve uma lesão muscular que deve deixá-lo fora de combate por até três semanas  

A natureza específica do contratempo é uma lesão muscular, que obrigará o atleta a se afastar dos confrontos por aproximadamente duas a três semanas, revelou o time inglês.

Com isso, com essa baixa, o momento particularmente é bem desfavorável para o Manchester United, que vinha se apoiando na excelente forma de Højlund para avançar na competição.

Por fim, a ausência do jovem atacante dinamarquês, certamente, será sentida nas próximas partidas dos Red Devils.   

PUBLICIDADE