Home Futebol Princípio de incêndio é registrado antes de jogo do Corinthians

Princípio de incêndio é registrado antes de jogo do Corinthians

Equipes do Corpo de Bombeiros já estão na Neo Química Arena para conter o problema; Timão ainda não se posicionou

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Princípio de incêndio no estádio do Corinthians

Registro de fumaça no estádio do Corinthians (Reprodução - SCCP News - X)

PUBLICIDADE

Minutos antes da bola rolar para Corinthians e Portuguesa, neste domingo (11), pela 7ª rodada do Paulistão, um princípio de incêndio ocorreu na Neo Química Arena. Em vídeo publicado pelo perfil SCCP News é possível ver uma cortina de fumaça sendo formado em um dos setores do estádio alvinegro.

Uma equipe dos Bombeiros foi deslocada de imediato para o local fazendo assim a contenção do problema. O apito inicial do jogo contra a Lusa estava previsto para às 16h. Ainda não se sabe se a ocorrência vai impactar diretamente a logística da partida.

Segundo informações da jornalista Bianca Molina, o incidente se deu no Lounge Brahma, por conta de uma labareda da churrasqueira cair no chão. A situação foi controlada rapidamente e não houve feridos.

PUBLICIDADE

Jogo tem cara de final e marca estreia

Tendo somado apenas três pontos em seis rodadas, o Corinthians amarga a segunda pior campanha do certame estadual. São cinco derrotas consecutivas, incluindo os clássicos diante do São Paulo e Santos. O embate contra a Lusa marcará a estreia de António Oliveira no comando técnico do time alvinegro. O treinador contratado junto ao Cuiabá teve pouco tempo para conhecer o grupo, mas já foi regularizado e vai estar à beira do campo.

Ficha técnica: Corinthians x Portuguesa

Data e horário: 11 de fevereiro – 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Motivo: Paulistão 2024 – 7ª rodada
Onde assistir: Paulistão Play e CazéTV

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Raul e Gustavo Mosquito. Treinador: António Oliveira

PUBLICIDADE

Provável escalação da Portuguesa: Thomazella; Douglas Borel, Yeferson Quintana, Patrick e Eduardo Diniz; Zé Ricardo, Eduardo e Giovanni Augusto (Chrigor); Felipe Marques, Henrique Dourado e Victor Andrade. Treinador: Dado Cavalcanti.