Home Futebol Veja a provável escalação da Lazio contra o Bayern de Munique na Champions

Veja a provável escalação da Lazio contra o Bayern de Munique na Champions

Time de Roma busca o primeiro título de Champions League e vai receber o rival da Baviera. Jogo é válido pelas oitavas de final

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Lazio enfrenta o Bayern de Munique pela Champions League

Lazio enfrenta o Bayern de Munique pela Champions League (foto: Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images)

PUBLICIDADE

A Lazio busca o primeiro título de Uefa Champions League na história e é um dos 16 clubes que vão disputar as fases eliminatórias, em 2024. Nesta quarta (14), o time italiano enfrenta o poderoso Bayern de Munique.

O duelo e está marcado para ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. O discurso entre jogadores e comissão técnica é um só: coragem. 

“Vai ser um jogo muito difícil, mas temos que encará-lo sabendo que uma vitória não é impossível”, declarou o treinador da equipe, Maurizio Sarri. 

PUBLICIDADE

“O Bayern de Munique é favorito e sempre forte na Champions League. Vamos precisar de confiança e coragem para jogar. Quando for necessário, temos que sofrer todos juntos”, acrescentou. 

A Lazio garantiu vaga nas oitavas de final após marcar dez pontos na fase de grupos, numa chave também formada por Atlético de Madrid, Feyenoord e Celtic. O retrospecto é de três vitórias, um empate e duas derrotas na competição. 

“A classificação nos deu consciência de que, se você joga de uma determinada maneira e tem bons resultados, você acredita ainda mais no que está fazendo”, analisou Provedel, goleiro do time romanista. 

“O Bayern de Munique está familiarizado com as fases eliminatórias da Champions League. Vai ser uma tarefa difícil, mas vamos fazer o nosso melhor para seguir firmes e avançar”, concluiu.

PUBLICIDADE

Veja as odds e palpites sobre o jogo da Champions League.

Provável escalação da Lazio 

O time italiano deve ter o brasileiro Felipe Anderson. A expectativa é de que o jogador revelado pelo Santos forme um trio de ataque com Immobile e Isaksen.

Segundo informações oficiais, Renzetti é o único destalque. Ele está suspenso. Patric e Zaccagni são dúvidas. Ambos estão machcados.

Nesse sentido, a provável escalação tem os seguintes jogadores: Provedel; Marušić, Romagnoli, Mario Gila, Hysaj; Guendouzi, Vecino, Luis Alberto; Isaksen, Immobile, Felipe Anderson. 

PUBLICIDADE

“Queremos entregar algo especial aos nossos torcedores. O time está bem. Vamos dar o nosso melhor e não enfrentar o jogo com ansiedade, mas com entusiasmo”, finalizou Immobile.