Mbappé comemora com os companheiros após gol do PSG contra o Orléans pela Copa da França (Reprodução/X/PSG)
Nesta quinta-feira (15/02), o mundo do futebol foi surpreendido pela informação de que o jogador Mbappé deixará o PSG após o final da temporada. Como seu contrato com os parisienses se encerra em junho, ele sairá como um agente livre.
Prestes a perder o seu principal jogador, o PSG deve ser ressarcido pela saída dele e terá uma verba muito grande para contratações na próxima janela de transferências. Com isso em mente, o jornalista Fabrizio Romano trouxe informações sobre o planejamento da equipe.
Segundo ele, o PSG deve ir atrás de vários jogadores jovens de grande talento para as posições de atacante, meio-campista e também de zagueiro. Ao menos três atletas devem ser contratados ao final desta temporada.
Os parisienses ainda devem usar o orçamento disponível para renovar os contratos de dois jogadores importantes para o futuro do clube, Xavi Simmons, atualmente emprestado para o RB Leipzig e Warren Zaire-Emery, considerado por muitos como o principal talento do time após a saída de Mbappé.
PSG pode ir atrás de antigos alvos na janela de transferências
Segundo revelou Fabrizio Romano, ainda não há informações sobre nomes concretos que estariam na lista de contratações do PSG. Entretanto, o jornalista suspeita que o clube parisiense possa ir atrás de antigos alvos.
Entre esses, estariam nomes como Rayan Cherki, do Lyon, que esteve na mira do PSG na metade da temporada passada e Bernardo Silva, jogador do Manchester City que é um velho sonho de consumo do PSG.
Com um orçamento muito grande e vários nomes à disposição no mercado da bola, a janela de transferências deve ser de grandes emoções para os torcedores do PSG.

