Home Basquete Raptors x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Raptors x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Toronto Raptors x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Toronto Raptors x Golden State Warriors

Veja onde assistir Toronto Raptors x Golden State Warriors (Montagem)

O Toronto Raptors enfrenta nesta sexta-feira (1°) o Golden State Warriors pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Raptors entram em quadra para o segundo jogo de uma sequência de quatro partidas em casa. Com uma campanha de 22 vitórias e 37 derrotas, estão um pouco distantes na briga por uma vaga no play-in da Conferência Leste. Após uma sequência de três triunfos, o time viu seu momento ser interrompido com um revés para o Dallas Mavericks na quarta-feira (28), por 138 a 125. Este será o último confronto dos Raptors contra os Warriors nesta temporada. No primeiro embate, os Raptors saíram vitoriosos, derrotando os Warriors por 133 a 118, jogando fora de casa.

Por outro lado, os Warriors chegam para o duelo após um back-to-back contra o New York Knicks na quinta-feira (29). Este será o terceiro jogo de uma série de quatro como visitante contra times do Leste. Dentro da zona de classificação para o play-in, os Warriors estão na disputa pelo nono lugar com o Los Angeles Lakers. Desde o início de fevereiro, o time vive uma boa fase, com um retrospecto de 11-3 entre 31 de janeiro e 27 de fevereiro.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

TORONTO RAPTORS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 01/03/2024, 21h30

Arena: Scotiabank Arena (Toronto, ON)

Onde assistir: NBA League Pass