Home Futebol RB Leipzig x Real Madrid: Redação do Torcedores.com palpita o placar na Champions League

RB Leipzig x Real Madrid: Redação do Torcedores.com palpita o placar na Champions League

Equipe da Bundesliga e o time espanhol entram em campo pela primeira vez no ano na Liga dos Campeões 

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Rodrygo e Luka Modric, do Real Madrid - (Angel Martinez/Getty Images)

Rodrygo e Luka Modric, do Real Madrid - (Angel Martinez/Getty Images)

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 13,  RB Leipzig e Real Madrid se encontram pela partida de ida das oitavas de final da Champions League

O time espanhol conseguiu vencer os seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões e, junto com o Manchester City, da Inglaterra, tem a melhor campanha até aqui. 

O time da Bundesliga também fez boa campanha e foi o segundo colocado no Grupo G; foram quatro vitórias e duas derrotas na competição. 

PUBLICIDADE

A partida entre RB Leipzig e Real Madrid está marcada para às 17h, horário de Brasília, e será realizada no 

RB Leipzig x Real Madrid: palpites da redação do Torcedores.com

Vitória do Real Madrid 

Beatriz Paparazo – 2 a 0 

O Real Madrid pode aproveitar o bom desempenho da dupla brasileira Vinícius Júnior e Rodrygo para sair na frente em busca da classificação para a Champions League. O RB Leipzig a pouco passou por uma sequência difícil na Bundesliga com três derrotas seguidas.

PUBLICIDADE

Daniel Linhares – 2 a 0

Os merengues comandados por Ancelotti sabem melhor do que ninguém como disputar a Champions League. Ainda que a bruxa esteja solta no departamento médico do Real, acredito que será um jogo consistente dos Blancos. O RB Leipzig é um bom time e tem boa colocação na Bundesliga, mas a partida deve terminar com vitória do Real Madrid.

Gabriel Reinehr – 2 a 1

O time líder de LaLiga enfrenta o 5º lugar da Bundesliga. Seria um confronto de fácil análise se os resultados do RB Leipzig não fossem tão estranhos. Um time que hora é goleado, hora domina o jogo e por vez ou outra vê lampejos de genialidade em seu centroavante, Benjamin Sêsko.

PUBLICIDADE

Genialidades afora, é o tipo de partida na qual a solidez do Real Madrid de Ancelotti irá prevalecer mais uma vez.

Lucas Ayres – 3 a 1 

De um lado, uma equipe que mostrou ter poder ofensivo, como diante do Manchester City, na fase de grupos; de outro, um gigante do torneio que, ainda que não exatamente consistente, segue muito forte — e muito experiente — na Champions League. O jogo deve ser equilibrado, e o grosso do placar feito mais para a etapa final da partida.

Rafael Alaby – 2 a 1

PUBLICIDADE

Mesmo atuando fora de casa, o Real Madrid , maior campeão da história da Champions , é o favorito no primeiro jogo das oitavas de final. O trio Bellingham, Vinícius Junior e Rodrygo fará a diferença. Mas será uma vitória bem apertada. Time alemão tem qualidade, apesar de ser apenas o quinto colocado da Bundesliga.

Guilherme Papa – 1 a 0

As baixas na defesa merengue certamente farão com que Ancelotti tenha uma postura mais cautelosa atuando fora de casa. Assim, a vitória magra será plenamente satisfatória para encaminhar a classificação às quartas de final.

Empate 

PUBLICIDADE

Márcio Padula – 1 x 1 

O RB Leipzig pode criar problemas para o Real Madrid, por isso vamos de empate na casa do time alemão. Porém, na soma dos resultados, jogo de volta em Madri, quem passa para as quartas de final da Champions League é o poderoso time de Carlo Ancelotti.

Rogério Guimarães – 2 a 2

O Real Madrid é uma das equipes que mais têm sofrido com lesões de atletas nos últimos meses. Apesar da liderança na La Liga, Carlo Ancelotti agora precisa improvisar jogadores de meio campo para a defesa, fator que pode ser muito bem explorado por Marco Rose, técnico do RB Leipzig.
Como o retrospecto entre as equipes na Champions é bem equilibrado, com uma vitória para cada, o placar dessa terça fica em 2 x 2.

PUBLICIDADE