Home Futebol Real Madrid liga alerta sobre número de desfalques no próximo jogo da La Liga

Real Madrid liga alerta sobre número de desfalques no próximo jogo da La Liga

Time merengue não vai contar com Carvajal, que foi expulso, e Camavinga suspenso, que ficam de fora contra o Sevilla

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Eduardo Camavinga, do Real Madrid

Eduardo Camavinga - Angel Martinez/Getty Images

O Real Madrid não terá Dani Carvajal, que foi expulso e Eduardo Camavinga, por cartão amarelo, com isso ambos estarão de fora para o próximo jogo da La Liga, que será contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Ainda, o time merengue aguarda para saber se Rüdiger terá condições de jogo, e assim segue com problemas na defesa.

O francês foi advertido após ser empurrado pelas costas ao entrar na área do rival, sem que o árbitro assinalasse a falta. A sua reação foi protestar e o árbitro Muñiz Ruiz puniu-o com aquele cartão amarelo, o seu quinto na La Liga.

PUBLICIDADE

Já o lateral, por sua vez, recebeu o seu cartão vermelho nos descontos, mas já havia levado um amarelo na partida, sendo por protestar e o segundo por ‘soltar’ o braço em briga com Kike Pérez.

Rüdiger pode voltar ao Real Madrid no próximo jogo  

Por outro lado, as duas ausências poderão ser compensadas pela recuperação de Rüdiger, que pode voltar contra o Sevilla.

Nesse sentido, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, além de recuperar um dos poucos zagueiros do elenco, devolverá Tchouaméni para o meio de campo do time merengue.

Evidentemente, é no meio de campo que o Real Madrid tem mais opções de jogadores, para todas as formas de se jogar. No lugar de Carvajal, se não houver surpresas, deve entrar Lucas Vázquez.

PUBLICIDADE

Após o cartão amarelo, Camavinga foi substituído. Ancelotti mandou Kroos a campo para evitar o risco de expulsão de um jogador que se envolveu em vários confrontos com os meio-campistas do time adversário.

Por fim, foi dele o pênalti que deixou o jogo empatado, ação em que também foi dado o cartão amarelo.