Home Futebol Real Madrid pode ter reforço na defesa para o próximo jogo da La Liga

Real Madrid pode ter reforço na defesa para o próximo jogo da La Liga

Os merengues vem sofrendo com lesões nesta temporada, porém, podem ter o retorno de Rüdiger já contra o Sevilla; saiba mais

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Rudiger em campo pelo Real Madrid contra o Napoli em novembro de 2023

Rudiger em campo pelo Real Madrid contra o Napoli em novembro de 2023 (Angel Martinez/Getty Images)

Em uma temporada marcada por muitas lesões graves que devastaram o sistema defensivo do Real Madrid, o time comandado por Carlo Ancelotti pode estar próximo de receber um grande reforço para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

O zagueiro alemão Rüdiger participou de parte dos treinamentos com o Real Madrid, segundo informações do portal “DAZN” e assim pode estar próximo de retornar aos gramados, podendo inclusive ser opção para Carlo Ancelotti contra o Sevilla, no próximo final de semana.

Rüdiger participou dos treinos com bola e parece estar praticamente recuperado da lesão muscular que o vem afastando dos gramados. Assim, ele pode estar pronto para o simbólico jogo de domingo, que terá o retorno de Sergio Ramos ao Santiago Bernabéu após sua saída há alguns anos.

PUBLICIDADE

Se Rüdiger está perto de retornar, outros continuam de fora no Real Madrid

Apesar da novidade de que o alemão está na fase final da recuperação, os merengues também receberam notícias ruins do departamento médico. O atacante Joselu continua tratando de um desconforto no tornozelo direito e ainda é dúvida para o jogo.

Há ainda casos muito mais graves que os de Joselu, como Alaba, Militão e Courtois, que são desfalques já há um bom tempo e Bellingham, que sofreu lesão recentemente e não vem atuando pelos merengues.

O planeamento do Real Madrid é recuperar Bellingham nas próximas semanas, para que ele possa estar em campo contra o Valencia e assim ajudar o time espanhol na difícil missão de se manter no topo da La Liga, com 25 rodada já tendo sido disputadas.