Home Mercado da Bola Reestruturação do Manchester United pode ter saída de onze jogadores; saiba mais

Reestruturação do Manchester United pode ter saída de onze jogadores; saiba mais

Para comprar novos atletas, os red devils precisarão se desfazer de vários astros do time principal; veja nomes

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Casemiro e Varane juntos no Manchester United

Casemiro e Varane juntos no Manchester United (Reprodução/X/Varane)

Com o anúncio oficial da chegada de Sir Jim Ratcliffe, que comprou parte das ações do Manchester United e se tornou coproprietário do clube, muitas mudanças são esperadas par aos próximos anos em Old Trafford.

PUBLICIDADE

O bilionário inglês falou abertamente nos últimos dias como os objetivos que tem no clube, que é trazer o Manchester United de volta à grandeza que possuiu no início da década passada e, para isso, deve fazer alterações importantes no plantel.

Segundo informações da ESPN, Sir Jim Ratcliffe pode permitir a saída de 11 jogadores do Manchester United na próxima janela de transferências, enquanto tenta construir um time capaz de brigar no topo da Premier League. O motivo disso seriam os grandes investimentos que o clube pode fazer em contratações, com o bilionário disposto a investir grande quantias.

PUBLICIDADE

Jogadores badalados podem deixar o Manchester United

Na lista de 11 atletas citados pelo ESPN, estão astros de renome internacional e outros que não vem sendo aproveitados no clube.

O primeiro a sair deve ser Anthony Martial, que está chegando ao final do seu contrato com os red devils e saíra como agente livre. Em seguida, os astros Harry Maguire, Varane e Casemiro são outros que podem ser vendidos no mercado da bola.

Após esses, nomes como Aaron Wan-Bissaka, Scott McTominay, Lindelof e Eriksen podem sair caso recebam boas propostas nos próximos meses. Enquanto Van de Beek, Jadon Sancho, Facundo Pellistri e Brandon William terão permissão para deixar o clube após retornarem os empréstimos.

Conforme informou o “The Sun”, os red devils querem muito melhorar a qualidade de todo o elenco do clube na próxima janela de transferências, com o ataque e a defesa sendo a grande prioridade para o clube.

PUBLICIDADE