Home Futebol Registrado no BID, veja o que falta para Lázaro estrear pelo Palmeiras

Registrado no BID, veja o que falta para Lázaro estrear pelo Palmeiras

Novo atacante do Verdão pode fazer a sua estreia no próximo fim de semana contra o Santo André pela sétima rodada do Paulistão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Registrado no BID, veja o que falta para Lázaro estrear pelo Palmeiras

Lázaro foi anunciado pelo Palmeiras na última terça-feira (Fábio Menotti/Palmeiras/by Canon

Quarto reforço confirmado do Palmeiras para a temporada 2024, o atacante Lázaro teve o nome publicado no BID, da CBF, na tarde desta quinta-feira (08), mas ainda não terá condições para fazer a sua estreia contra o Ituano hoje, às 21h, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Paulistão.  Ele só poderá atuar a partir do duelo contra o Santo André na próxima segunda (12), no Bruno José Daniel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para poder atuar contra o Ituano nesta quinta, Lázaro tinha que ter sido regularizado na CBF até a véspera da partida para enfim poder ser inscrito pelo Palmeiras no Paulistão.

Emprestado pelo Almería até o fim da temporada 2024, com opção de compra, o atacante será apresentado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A data limite para o preenchimento total da lista A do Paulistão é o próximo dia 16 de fevereiro. Ainda há espaço para mais um jogador. Vale lembrar que o clube pode efetuar a troca do atacante lesionado Bruno Rodrigues por mais um atleta.

Se avançar às quartas de final do Estadual, o Verdão pode efetuar até quatro trocas na relação até 15 de março.

Além de Lázaro, o Verdão anunciou também os seguintes reforços para 2024: o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues. O trio anunciado até janeiro já fez a estreia. O último sofreu lesão no joelho e só deve retornar aos gramados para a disputa do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective