Home Futebol Remo x Águia de Marabá: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Parazão

Remo x Águia de Marabá: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Parazão

Jogo é válido pela rodada 7 do Campeonato Paraense. Leão está em crise e vai receber o atual campeão estadual 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Remo joga em casa contra o Águia de Marabá pelo Parazão

Remo joga em casa contra o Águia de Marabá pelo Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)

O duelo Remo x Águia de Marabá encerra a 7ª rodada do Campeonato Paraense (Parazão). O confronto está marcado para ocorrer neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão.  

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo pela TV Cultura e na rede social Youtube por meio do perfil Esporte na Cultura. Os times vão a campo em momentos diferentes. 

O Remo entrou em crise depois de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o Porto Velho.  

PUBLICIDADE

A delegação remista foi bastante ofendida após sair do estádio e alvo de protestos ao desembarcar em Belém.  

O impacto do resultado foi tamanho a ponto do presidente, Antônio Carlos Teixeira, fazer um pronunciamento oficial com o vice-presidente Glauber Gonçalves e com o executivo de futebol Sérgio Papellin comunicando a permanência do treinador Ricardo Catalá. A decisão repercutiu mal diante da torcida. 

Ingressos para o jogo do Parazão 

A expectativa sobre a presença de público não é das melhores. Uma campanha defendendo “Público Zero” foi criada e está repercutindo nas redes sociais. Independentemente disso, o Leão começou a venda de ingressos para o jogo deste fim de semana. 

O setor arquibancada é comercializado a R$ 30. Cadeiras e camarotes não foram precificados. Os interessados devem ir às lojas oficiais do Remo para comprar as entradas.

PUBLICIDADE

Time do interior chega em alta 

O atual campeão paraense não perdeu, desde que recontratou o técnico Mathaus Sodré. Venceu três jogos e empatou um após o retorno do profissional.  

Mais recentemente, o Águia de Marabá derrotou o Coritiba por 3 a 2 e avançou de fase na Copa do Brasil. 

Remo conhece adversário na Copa Verde 

O Mais Querido vai encarar o Trem-AP na fase oitavas de final. O time amapaense eliminou o Humaitá após disputa de pênaltis. 

PUBLICIDADE

Assista ao jogo no vídeo abaixo