Home Futebol Renata Fan aprova nova contratação do Palmeiras: “Ótimo jogador”

Renata Fan aprova nova contratação do Palmeiras: “Ótimo jogador”

Apresentadora da Band repercute anúncio do Verdão no mercado da bola e Denílson ratifica boa movimentação do clube paulista

Por Eder Bahúte em 22/02/2024 10:12 - Atualizado há 2 anos

Leila Pereira atende pedido de Abel Ferreira - Divulgação / Palmeiras

Único invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras tem um novo reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Rômulo, anunciado pelo Verdão depois de passar por exames médicos. Destaque do Novorizontino, em 2023, o meia de apenas 22 anos confirmou as expectativas e foi contratado pelo alviverde. No Jogo Aberto, Renata Fan teceu elogios ao jogador.

Na visão da apresentadora, o Palmeiras poderia esperar a oficialização até o fim do Paulistão, até porque Rômulo não pode vestir outra camisa neste estadual e os clubes podem acabar se encontrando na fase final. Do ponto de vista técnico, a profissional gostou.

“Eu acho uma ótima contratação, mais do que uma aposta. Um pouco mais que uma aposta, pois ele é uma realidade no Campeonato Paulista”, avaliou Renata.

A opinião é compartilhada pelo ex-jogador Denílson. “É um articulador que o Palmeiras precisava. Pensa no gás, na motivação que ele deve estar”, avaliou o comentarista.

Rômulo assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2028 e se junta ao elenco após o Campeonato Paulista, ficando à disposição para a disputa da Copa da Brasil, da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”, afirmou o meia.

Elogiado por Renata Fan, Rômulo tem Raphael Veiga como referência na posição

O Palmeiras não era o único interessado em Rômulo. Desde o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia passou a ser alvo de outros clubes, como o Botafogo. Com o Verdão na jogada, ele não pensou duas vezes e comemora a chance de agora jogar ao lado de alguém que é seu espelho no futebol.

“Eu tenho uma história legal com o Veiga. Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando e pedi a camisa para ele. Ele me deu a camisa e deu também conselhos, conversou comigo com tranquilidade e respeito”, confidenciou

Sair da versão mobile