Home Futebol Rivaldo “ignora” Palmeiras e elege favorito no Paulistão: “No caminho certo”

Rivaldo “ignora” Palmeiras e elege favorito no Paulistão: “No caminho certo”

Ex-jogador destaca força do Verdão, mas coloca o Santos como “grande favorito”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Palmeiras x Santos pelo Paulistão 2024

Santos e Palmeiras assumem favoritismo no Paulistão 2024. Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão

O Paulistão 2024 se aproxima da fase mata-mata e os favoritos vão ficando cada vez mais claros. Em opinião ao ‘Betfair’, o ex-jogador Rivaldo destacou a ótima campanha do Santos e colocou o clube do litoral à frente até do Palmeiras em favoritismo.

PUBLICIDADE

“O Santos com certeza é o grande favorito“, cravou ele. “A queda para a série B do Brasileirão não tira os méritos de um time grande, e esse ano o time mostra que quer jogar bem”, ressaltou.

Apesar de colocar o time comandado por Fábio Carille no topo, Rivaldo não deixou de citar a equipe de Abel Ferreira como um forte candidato pela taça: “Mesmo sabendo que o caminho ainda é longo, a equipe da Baixada está no caminho certo e hoje é o favorito ao lado do Palmeiras”, opinou.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Santos lidera de forma geral, com 21 pontos, mas o Verdão tem a chance de tomar a primeira colocação em caso de vitória contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (28). Fato é que os dois clubes estão bem e já classificados para o mata-mata.

Enquanto isso, os outros gigantes do estado não estão confortáveis. O Corinthians está muito perto de ser eliminado e precisa de um “milagre” para garantir vaga na fase seguinte, e o SPFC necessita vencer o jogo que tem a menos para assumir a liderança do seu grupo.

Rivaldo comenta sobre o ano do Santos

Rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história, o Peixe se reformulou completamente para a disputa da competição. O ex-jogador sinalizou pontos positivos:

PUBLICIDADE

“Mesmo que não seja campeão paulista, tem tudo para chegar na final e começar bem o ano pensando na Série B, que será longa e muito disputada. Para a torcida, isso gera confiança que esse ano vai ser diferente e que o Santos vai lutar para voltar à elite do futebol brasileiro”, comentou.