Home Futebol RMP vê destino “ideal” para Gabigol, do Flamengo, no futebol brasileiro: “Iria voar”

RMP vê destino “ideal” para Gabigol, do Flamengo, no futebol brasileiro: “Iria voar”

Jornalista também emitiu aviso sobre situação do camisa 10 nos bastidores do clube carioca

Por Bruno Romão em 28/02/2024 19:13 - Atualizado há 2 anos

Gabigol, atacante do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Vivendo uma situação indefinida no Flamengo, Gabigol segue como reserva de Pedro. Neste cenário, uma possível venda estaria sendo cogitada pela diretoria, já que existe a possibilidade de uma saída gratuita. Analisando o caso, Renato Maurício Prado acredita que o atacante ainda pode conseguir uma volta por cima no futebol brasileiro, motivo pelo qual uma projeção envolvendo o Palmeiras foi feita.

Convicto de que Gabigol é uma opção melhor do que Flaco López e Rony, RMP acredita que o jogador iria “voar” nas mãos de Abel Ferreira. Enquanto isso, no Corinthians, o jornalista avisou sobre um possível problema de pagamento.

“Ele ainda tem chance de se recuperar. Eu tenho quase certeza que, se ele não se recuperar no Flamengo e for para outro clube, vai se recuperar em outro clube. Ele é jovem e ainda tem bola.”, disse RMP, no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Eu duvido que ele vá para um time ‘baranga’. Se o Corinthians contratar mais gente, não vai receber em dia. Tem que entrar na fila do INSS do Corinthians. Ele iria voar no Palmeiras, ou alguém tem dúvida que ele é melhor que o Flaco López ou o Rony? Ele iria voar no Palmeiras.”, completou.

RMP aposta em movimentação do Flamengo

Reagindo à matéria do jornal O Globo, RMP apontou que o nome de Gabigol está sendo lançado nos bastidores, propositalmente, para influenciar uma venda. Isso porque uma saída gratuita foi citada como um desastre que pode afetar Rodolfo Landim e Marcos Braz.

“O problema é que os dirigentes do Flamengo estão metendo os pés pela mão. Vocês têm dúvidas de que essa matéria do Diogo Dantas foi vazada por gente da diretoria? É o pessoal do Flamengo querendo pressioná-lo e dizendo ao mercado: ‘Se alguém vier aqui e fizer uma proposta, quem sabe’.”

“Imagina o Gabigol indo embora de graça e jogando um bolão no ano seguinte. Os dirigentes morrem de medo porque têm duas eleições que interessam aos dois cabeças do futebol do Flamengo. A eleição do Flamengo, que o Landim quer fazer o sucessor, e a eleição para vereador do Marcos Braz. Imagina se o Marcos Braz, ele não vai se eleger nem para síndico de prédio.”, alertou.

Exit mobile version