Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Romero confirma interesse do Corinthians por seu irmão Óscar

Romero confirma interesse do Corinthians por seu irmão Óscar

Atacante paraguaio tem irmão meio-campista que deixou o Pendikspor da Turquia

Por Beatriz Ojeda em 15/02/2024 21:30 - Atualizado há 3 meses

Ángel Romero comemora gol com o Corinthians
Ángel Romero comemora gol com o Corinthians (Buda Mendes/Getty Images)

Ángel Romero ganhou destaque sob o comando de Mano Menezes e continua em boa fase no Corinthians. O irmão gêmeo, Óscar é alvo antigo do Timão desde a época que estava no Boca Juniors. Livre no mercado, o meia deixou o Pendikspor da Turquia e pode acabar pintando em Itaquera.

Romero confirma interesse do Corinthians por irmão

Acostumados a jogar juntos desde a infância, Ángel e Óscar Romero também se conhecem pela seleção do Paraguai e pelo San Lorenzo, da Argentina. Livre no mercado, o meia deixou o Pendikspor, da Turquia e pode assinar com o Corinthians. Sobre o assunto, o atacante disse: “As pessoas do clube perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo objetivamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil”.

Sobre uma negociação mais profunda, Romero confirmou o interesse do Corinthians afirmando: “Estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato, não sei se vai poder acontecer, mas há interesse do clube. Vamos ver o que acontece. Obviamente, desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar e esteja em alto nível. +E um grande jogador, onde vá irá render”.

No radar do Corinthians desde 2018, o principal empecilho do clube para a contratação deve ser justamente o fato de ser estrangeiro. Atualmente, o Time do Povo conta com seis jogadores de outras nacionalidades sendo: os equatorianos Félix Torres e Diego Palacios, os paraguaios Matías Rojas e Ángel Romero e os argentinos Fausto Vera e Rodrigo Garro.

Porém, o português Rafael Ramos deixou o clube recentemente e pode abrir nova vaga. Lembrando que, o regulamento proporciona limite de sete atletas estrangeiros por partida, mas a presença no elenco durante os treinamentos é ilimitada.

Exit mobile version