Home Futebol Santa Cruz x Afogados: onde assistir ao jogo da Pernambucano

Santa Cruz x Afogados: onde assistir ao jogo da Pernambucano

Campeonato Pernambucano fecha a penúltima rodada de sua primeira fase nesta segunda feira (19), às 20h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Santa Cruz x Afogados

Santa Cruz encara o Afogados nesta segunda-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Santa Cruz x Afogados, que entram em campo às 20h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Santa Cruz x Afogados será partida a ser exibida pelo Canal GOAT. A plataforma terá vários estaduais à disposição para serem assistidos, um deles sendo o estadual de Pernambuco e suas várias partidas

Na classificação do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz é o quarto colocado, com 13 pontos, e ainda tem chances de poder avançar direto para às semifinais. Mas além de vencer suas últimas partidas, também terá de torcer contra rivais como Náutico e Retrô para fazer com que o Tricolor possa ter tal chance.

PUBLICIDADE

A equipe de Itamar Schülle espera poder ter Thiaguinho e Matheus Melo, ambos tendo deixado o gramado da partida contra o Retrô com lesões e fazendo tratamento intensivo para poderem estar em campo contra o Afogados. Se não jogarem, Gilvan e João Pedro devem assumir suas respectivas vagas.

Com sete pontos, o Afogados é o sexto colocado e estaria nas quartas de final se a primeira fase do Pernambucano terminasse agora. Mas a vaga ainda não está confirmada e, para evitar que Maguary e Petrolina consigam o desbancar, a equipe tem de vencer o Santa Cruz no Arruda.

O técnico Pedro Manta deseja ter para este Santa Cruz x Afogados todas as suas principais forças dentro de campo. O comandante da Coruja ainda não tem o time definido para este jogo, mas o time pode ser o mesmo que tem jogado nas últimas partidas do estadual nesta temporada.