Home Futebol Santo André x Palmeiras: Redação do Torcedores.com palpita o placar no Paulistão

Santo André x Palmeiras: Redação do Torcedores.com palpita o placar no Paulistão

Alviverde de Abel Ferreira tenta manter a invencibilidade no Campeonato Paulista 

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Elenco do Palmeiras com Abel Ferreira no Paulistão

Elenco do Palmeiras com Abel Ferreira no Paulistão - (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encara o Santo André nesta segunda-feira, 12, às 19h, horário de Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Bruno José Daniel.

PUBLICIDADE

Com um jogo a menos no Paulistão, a equipe de Abel Ferreira lidera o Grupo B do Paulistão. 

Por outro lado, o Santo André luta para escapar das últimas colocações tanto no Grupo A, como na classificação geral do Campeonato Paulista. 

PUBLICIDADE

Santo André x Palmeiras: palpites da redação do Torcedores.com

Vitória do Palmeiras

Beatriz Paparazo – 3 a 0 

Invicto no Paulista, o Palmeiras está entre os favoritos ao título e não vai deixar passar a oportunidade de somar mais três pontos. Além disso, o Santo André faz a pior campanha da competição e tem apenas dois pontos em seis jogos disputados.

Daniel Linhares – 2 a 1

Importante deixar claro que o Verdão é o franco favorito a conquistar os três pontos. Porém, o Palmeiras de Abel Ferreira tem alternado de intensidade, inclusive durante os jogos. Isso pode complicar a partida que se desenha fácil por ser contra o lanterna do Paulistão. Talvez mais apertada do que deveria, mas creio que a vitória do Verdão virá.

PUBLICIDADE

Gabriel Reinehr – 3 a 0 

Invicto no Paulistão, os comandados de Abel Ferreira, ainda machucados depois da derrota na Supercopa do Brasil, devem encarar esse jogo com bastante seriedade. Ruim para o modesto Santo André, que não deve conseguir penetrar as camadas sólidas da equipe palmeirense.

Lucas Ayres – 2 a 0

Não é difícil projetar uma vitória do Palmeiras, uma das melhores equipes do Brasil neste e nos últimos anos, contra um Santo André que é um dos piores do Paulistão até aqui. Difícil é projetar se Abel Ferreira fará mais testes como o da última quinta, diante do Ituano, que podem frear um pouco o ímpeto de um maior placar por parte do Verdão.

PUBLICIDADE

Márcio Padula – 2 a 0

Mesmo jogando na casa do adversário, o Palmeiras é o favorito. Depois de perder o título da Supercopa do Rei para o rival São Paulo vai ter que mostrar seu poder de reação no Paulistão.

Abel Ferreira não vai ‘abrir mão’ do tricampeonato da competição regional, mesmo não sendo o foco do Verdão. Flaco López faz os dois gols do Palmeiras.

Rafael Alaby – 3 a 0 

PUBLICIDADE

O Palmeiras ainda não conseguiu ter uma grande atuação neste início de temporada. Talvez isso ocorra contra o Santo André, pior time do Paulistão. Verdão tem tudo para atropelar o Ramalhão mesmo atuando fora de casa.

Rogério Guimarães – 4 a 1

O Palmeiras mostra em campo o resultado dos investimentos precisos feitos na janela de transferências e a organização técnica do clube. Com quatro vitórias e nenhuma derrota em cinco jogos, o Verdão tem tudo para passar tranquilamente pelo Santo André, que amarga a lanterna do Grupo A.

Guilherme Papa – 4 a 0

PUBLICIDADE

A pior campanha do Paulistão terá uma dura – e insuperável – missão de enfrentar o atual bicampeão. Qualquer resultado que não seja uma vitória elástica dos palestrinos soaria como algo positivo para o Ramalhão.