Home Futebol Santo André x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Santo André x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Estádio Bruno José Daniel recebe duelo entre o Ramalhão e o Verdão pela 7ª rodada do Campeonato Paulista

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Santo André x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Santo André x Palmeiras no Paulistão 2022 (Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta segunda-feira (12), Santo André x Palmeiras se enfrentam no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e está marcada para às 19h (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto entre Santo André x Palmeiras terá transmissão no YouTube CazeTV e no Paulistão Play, canal oficial da Federação Paulista de Futebol.

Como chegam as equipes

O Gigante do ABC chega para o duelo contra o Palmeiras desesperado por um bom resultado. Em seis partidas no Paulistão, o Santo André conseguiu dois empates e sofreu quatro derrotas. Assim, com dois pontos, figura na lanterna do Grupo A da competição.

PUBLICIDADE

A equipe vem de três derrotas consecutivas e estaria rebaixada para a Série A2 se o campeonato terminasse hoje. Na última rodada, o Santo André foi goleado por 4 x 0 pelo Mirassol. Contudo, uma vitória contra o Palmeiras é suficiente para colocar o Ramalhão na zona de classificação.

O Palmeiras, por sua vez, vive momento oposto. Apesar de perder a final da Supercopa do Brasil para o São Paulo, o Verdão faz bom início de temporada. O time de Abel Ferreria lidera o Grupo B com 13 pontos em cinco jogos. São quatro vitórias e um empate no torneio estadual.

Após estrear com empate em 1 x 1 contra o Novorizontino, o Palmeiras vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. Na última rodada, o time alviverde recebeu o Ituano na Arena Barueri e venceu por 2 x 0, gols de Flaco López e Rony.

No confronto direto, o Palmeiras leva boa vantagem. A equipe venceu os últimos seis jogos contra o Santo André. A última partida, no Paulistão 2022, terminou com o placar de 1 x 0 para o Verdão.

PUBLICIDADE

Santo André x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista – 7ª rodada
Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André
Data: Segunda-feira, 12 de fevereiro, às 19h
Transmissão: CazeTV e Paulistão Play