Home Futebol Santos enfrenta o 4º time do Brasileirão Série B no Paulistão hoje

Santos enfrenta o 4º time do Brasileirão Série B no Paulistão hoje

Peixe continua líder da classificação geral e busca nova vitória no Campeonato Paulista contra o Mirassol

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fábio Carille, técnico do Santos no Paulistão.

Fábio Carille, técnico do Santos no Paulistão. (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

PUBLICIDADE

O Santos teve seu primeiro rebaixamento no final da temporada 2023. Apesar do período de crise, ações rápidas da diretoria e o bom comando de Fábio Carille proporcionam esperanças para os torcedores. Líder da classificação geral, o Peixe visita o Mirassol na 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Santos x Mirassol

Embalado em bons resultados, o Peixe procura continuar empolgando a sua torcida, mas terá difícil adversário. O time do interior paulista é o 4º time do Brasileirão Série B que enfrentará na temporada 2024, em partida que se repetirá no decorrer do ano. O jogo será disputado no domingo (11), às 18h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria Campos Maia.

Ambos os times vêm de ótimos resultados, o Mirassol goleou o Santo André por 4 a 0 e o Santos venceu o Corinthians na Vila Belmiro por 1 a 0. Líder da classificação geral com 15 pontos, apesar de ter uma partida a mais do que o Palmeiras e o São Paulo, o Peixe se empolga com as partidas do elenco de Fábio Carille.

PUBLICIDADE

Para o Mirassol, uma vitória em casa é fundamental para a classificação para as quartas de final. Atualmente, o time do interior é segundo colocado do Grupo C com nove pontos, apenas dois a mais do que o Inter de Limeira, terceiro colocado, vencer a partida poderia gerar uma vantagem mais confortável.

Por outro lado, o Santos terá que tentar vencer um Mirassol embalado que ainda não perdeu no seu estádio. Porém, o Peixe vive grande momento com cinco vitórias em seis partidas e é o time com mais pontos no Paulistão até o momento. Manter a confiança do seu elenco e continuar garantindo pontos para as quartas de final são fundamentais para a empreitada da conquista estadual.