Home Futebol Santos leva empate do Mirassol no final do jogo pelo Paulistão

Santos leva empate do Mirassol no final do jogo pelo Paulistão

Peixe esteve vencendo boa parte do jogo e tinha um jogador a mais quando o Leão buscou a igualdade no confronto do Campeonato Paulista

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Mirassol x Santos no Paulistão

William Bigode em Mirassol x Santos no Paulistão. (Créditos: Raul Baretta/ Santos FC)

PUBLICIDADE

O Santos esteve perto de mais uma vitória no Paulistão, mas viu os três pontos escaparem entre os dedos ao sofrer empate do Mirassol no final da partida. O Peixe esteve à frente do placar por duas vezes, porém o Leão foi valente para igualar as duas vezes, sendo que tinha um jogador a menos na segunda.

Hayner e William Bigode fizeram os gols santistas. Já o clube do interior empatou com Dellatorre e Mário Sérgio, este último aos 45 minutos do segundo tempo. A igualdade leva o Santos a 16 pontos, líder absoluto no Grupo A. Por sua vez o Mirassol vai a 10 pontos e está na briga por uma vaga no Grupo C.

Santos e Mirassol fazem ‘jogo maluco’ no Paulistão

O duelo entre Peixe e Leão no Campeonato Paulista era também uma ‘prévia’ do embate que acontecerá no Brasileirão Série B deste ano. Se as equipes repetirem o desempenho, o confronto promete!

PUBLICIDADE

Jogando no Municipal de Mirassol, foi o Alvinegro praiano quem inaugurou o placar. Aos 14 minutos, Hayner recebeu boa invesão de Aderlan, fintou Negueba e finalizou firme para fazer 1 a 0 a favor do Santos.

No entanto, o Mirassol não demorou a buscar a igualdade. Aos 20 minutos, Danielzinho fez cruzamento pela direita e Dellatorre se jogou para completar de carrinho, empatando o jogo em 1 a 1. O tento animou o Leão que passou a ameaçar o Peixe.

Na segunda etapa, os mandantes viram a situação complicar em campo. Rodrigo Ferreira recebeu dois cartões amarelos em sequência, aos 11 e aos 15, deixando o Mirassol com um a menos contra o Santos.

O Peixe demorou um pouco para aproveitar superioridade numérica. Aos 36 minutos , William Bigode entrou no caminho de chute de Otero, fazendo desvio fatal para Muralha e recolocando o Peixe à frente do placar.

PUBLICIDADE

No entanto, o Mirassol mostrou valentia e que pode avanças ao mata-mata do Paulistão. Com 45 minutos marcados no relógio, Gabriel fez cruzamento e João Schimdt acaba desviando para trás. A bola sobrou para Mário Sérgio dar desvio que tirou João Paulo do lance.

Restando poucos minutos, o jogo entre Mirassol e Santos no Paulistão acabou ficando no animado 2 a 2, com cada uma das equipes levando um ponto para casa.