Home Futebol Santos: meia treina sem restrições e deve estar à disposição contra o Red Bull Bragantino

Santos: meia treina sem restrições e deve estar à disposição contra o Red Bull Bragantino

Cazares é desfalque no Peixe desde o clássico contra o Corinthians quando se lesionou; venezuelano pode reforçar o time no domingo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Cazares volta a treinar no Santos

Cazares, meia-atacante do Santos. (Raul Baretta/ Santos FC.)

Após dois dias de folga, o Santos realizou nesta quarta-feira o primeiro treinamento visando o duelo contra o Red Bull Bragantino no domingo (03), às 18h, no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Paulistão. O meia Cazares trabalhou normalmente e deve ser relacionado diante do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Cazares sofreu lesão no tornozelo durante clássico contra o Corinthians, no dia 7 de fevereiro, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão. Desde então, o meia desfalcou a equipe contra Mirassol, SPFC, Novorizontino e São Bernardo.

Afastado há mais tempo dos gramados, desde o clássico contra o Palmeiras na segunda rodada do Estadual, o meia Giuliano seguiu sem treinar em campo e participou de atividades na academia.

PUBLICIDADE

Desgastado fisicamente, o volante João Schmidt também não foi ao gramado do CT. A situação do jogador não preocupa e ele deve trabalhar normalmente nesta quinta-feira.

Pela primeira vez em 2024, o Santos abriu o treino à imprensa.

Baixas confirmadas no Santos no fim de semana

O Peixe tem dois desfalques confirmados contra o Red Bull Bragantino: o meia Otero e o atacante William Bigode, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. O lateral-direito Hayner volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão na vitória sobre o São Bernardo, no último domingo, no MorumBIS.

Já classificado às quartas de final do Paulistão, o Santos vira encerrar a fase de grupos da liderança geral.

PUBLICIDADE