Gramado da Vila Belmiro. (Ricardo Moreira/Getty Images)
Santos x Corinthians estão escalados para o clássico desta quarta-feira (07), às 19h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão.
No Santos, o técnico Fábio Carille confirmou a escalação com duas mudanças em relação à vitória contra o Guarani no último domingo. William Bigode é a novidade na vaga de Julio Furch, vetado do jogo por conta de dores no adutor. Outra alteração é a entrada de Hayner na vaga de Felipe Jonathan.
Carille confirmou a seguinte escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e William Bigode.
O banco de reservas conta com: Diógenes, R.Falcão, Messias, Samuel, Diego B, Souza, Nonato, Rincón, Marcelinho, Morelos e Pedrinho.
No Corinthians, o técnico interino Thiago Kosloski definiu o time com duas mudanças: a volta do zagueiro Caetano, que cumpriu suspensão contra o Novorizontino, e a estreia do meia Rodrigo Garro. Deixaram o time Raul Gustavo e Matheus Araújo.
A escalação tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro e Ángel Romero; Wesley e Pedro Raul.
Os reservas são: Carlos Miguel, Fausto Vera, Yuri Alberto, Matías Rojas, Gustavo Silva, Vitor Meer, Matheus Araújo, Kayke, Raul Gustavo, Léo Mana, Ryan e João Pedro.
O Santos é dono da melhor campanha geral do Paulistão, com 12 pontos ganhos, e está com a classificação bem encaminhada às quartas de final. Já o Corinthians atravessa péssimo momento e com quatro derrotas seguidas está na zona do rebaixamento, com três pontos.
FICHA TÉCNICA: Santos x Corinthians
Data: 07 de fevereiro de 2024 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua
VAR: Vinicius Furlan
Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e William Bigode. Técnico: Fábio Carille
Corinthians: Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro e Ángel Romero; Wesley e Pedro Raul. Técnico: Thiago Kosloski (interino)

