Home Futebol Santos x São Bernardo: onde assistir ao jogo do Paulistão

Santos x São Bernardo: onde assistir ao jogo do Paulistão

Peixe e Tigre jogam partida da décima rodada do Campeonato Paulista neste domingo (25), no Morumbis; jogo será às 11h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Santos x São Bernardo

Santos x São Bernardo jogam neste domingo pelo Paulistão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Santos)

A décima rodada do Paulistão 2024 terá partidas neste domingo, uma delas entre Santos x São Bernardo, que se enfrentam às 11h no Morumbis. O Torcedores indicará o que fazer para se assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Santos x São Bernardo será partida a ser exibida pela CazéTV e pelo Paulistão Play. Nesta temporada, as duas plataformas transmitem os jogos do Campeonato Paulista e mostrarão os detalhes desta e de outras partidas.

A derrota para o Novorizontino na última rodada não tirou o Santos da liderança do Grupo A, na qual está com 19 pontos, ou mesmo da liderança geral do Paulistão, ajudado pelo empate do Palmeiras com o Corinthians. Mas para manter tal posição consigo, o Peixe tem de voltar a vencer nesta rodada.

PUBLICIDADE

Willian Bigode e Furch disputam uma vaga no ataque para enfrentar o São Bernardo, e poderá ter novamente Giuliano, este recuperado de lesão. Mas ainda não será diante do time do Grande ABC que Cazares poderá ter condições de jogo.

Com 15 pontos, o São Bernardo divide a liderança do Grupo D com o Novorizontino e pode ficar com o topo da chave se vencer o Santos neste domingo. O Tigre do ABC está buscando forte a classificação e pode ficar mais perto de sacramentar seu lugar na sequência da competição.

Há a chance de Márcio Zanardi poupar atletas deste Santos x São Bernardo. O motivo é a Copa do Brasil, a qual o time terá pela frente o Olaria em sua estreia, e alguns dos principais jogadores poderão ter que ficar de fora visando o duelo no certame nacional. A extensão de tais mudanças, no entanto, não foi indicada.

Confira as prováveis escalações de Santos x São Bernardo

PUBLICIDADE

Santos

João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; Diego Pituca, João Schmidt, Otero e Giuliano; Willian Bigode (Furch) e Guilherme

Técnico: Fábio Carille

São Bernardo

PUBLICIDADE

Alex Alves; Rafael Forster. Hélder e Alan Santos; Davi Gabriel, Lucas Lima, Romisson e Victor Ricardo; Kayke, Lucas Tocantins e Luiz Felipe

Técnico: Caio Zanardi