Home Futebol São José-RS x Internacional: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho

São José-RS x Internacional: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho

Estádio Passo D’Areia recebe duelo entre Zequinha e Colorado neste domingo (11), pela 7ª rodada do Gauchão

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
São José-RS x Internacional

São José-RS x Internacional, pelo Campeonato Gaúcho 2023 (Divulgação/Internacional)

Neste domingo (11), São José-RS x Internacional se enfrentam no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho e está marcada para às 19h (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto entre Zequinha e Colorado terá transmissão da RBS TV.

Como chegam as equipes

O São José faz um início de Campeonato Gaúcho bastante regular. Em seis jogos até aqui, o Zequinha conquistou uma vitória, quatro empates e sofreu uma derrota. Assim, soma sete pontos na competição e aparece na 7ª posição na tabela.

PUBLICIDADE

A equipe vem de quatro jogos sem derrota. Após perder para o Grêmio na segunda rodada, o São José venceu o Juventude por 1 x 0 e empatou contra Santa Cruz-RS, Guarany e Ypiranga, todos pelo placar de 1 x 1.

Por sua vez, o Internacional vem mostrando sua força no estadual. O Colorado tem 13 pontos em seis jogos e ocupa a 2ª posição, atrás do Grêmio. São quatro vitórias, um empate e uma derrota, com nove gols marcados e apenas dois sofridos.

Após a derrota por 2 x 1 para o Guarany na 4ª rodada, o Internacional não teve dificuldades para vencer Caxias e Santa Cruz-RS, ambos por 2 x 0. Apesar disso, é como visitante que o Inter tem suas maiores dificuldades. Fora de casa a equipe tem uma vitória, um empate e uma derrota.

O último duelo entre as equipes ocorreu no Campeonato Gaúcho de 2023. Na ocasião, o Internacional venceu por 2 x 0, no Beira-Rio. No histórico do confronto, são 27 jogos, com 16 vitórias do Colorado, oito empates e três vitórias do São-José-RS.

PUBLICIDADE

São José-RS x Internacional

Competição: Campeonato Gaúcho – 7ª rodada
Local: Estádio Passo D’Areia, Porto Alegre
Data: Domingo, 11 de fevereiro, às 19h
Transmissão: RBS TV