Home Futebol SPFC x Santos: onde assistir ao clássico do Paulistão

SPFC x Santos: onde assistir ao clássico do Paulistão

Clássico San-São será disputado nesta quarta-feira (14) às 19h30, pela oitava rodada do Paulistão 2024; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
São Paulo x Santos

São Paulo x Santos no Brasileirão 2023 (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)

PUBLICIDADE

O Paulistão chega nesta semana para sua oitava rodada, se aproximando da reta final da primeira fase. Às 19h30, tem clássico entre São Paulo x Santos e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

São Paulo x Santos será exibido pela Cazé TV e pelo Paulistão Play. As duas plataformas mostram nesta temporada os jogos do Campeonato Paulista, com vários dos principais jogos de cada rodada a transmitir.

O São Paulo perdeu sua invencibilidade na temporada ao cair para a Ponte Preta no último final de semana. O resultado não tirou o Tricolor da liderança do Grupo D, onde está com 13 pontos, mas já vê Novorizontino e São Bernardo próximos e pode, em caso de tropeço, perder a dianteira da tabela.

PUBLICIDADE

O time que Thiago Carpini pretende colocar em campo no San-São não terá Wellington Rato, que sentiu problema muscular durante a partida contra a Ponte. Galoppo e Michel Araújo são dúvidas, mas já estão de volta aos treinos. Lucas Moura, Rodrigo Nestor e Igor Vinícius são ausências certas.

Sofrer o empate com o Mirassol nos minutos finais não foi o resultado que o torcedor do Santos queria. Apesar do tropeço, o Peixe segue liderando o Grupo A, com 16 pontos, e na posição de melhor campanha do Paulistão até aqui, podendo ficar ainda mais perto da vaga se vencer o San-São desta quarta.

Por conta de problemas físicos de alguns atletas (depois da partida, Fábio Carille citou Otero e João Schmidt), o treinador pode fazer mudanças no time neste São Paulo x Santos. Souza se lesionou no final de semana e não joga, assim como Giuliano. O alento para os santistas são as voltas de Felipe Jonatan e Furch.