Home Futebol Sassuolo x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Sassuolo x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Jogo atrasado da 21ª rodada da Serie A do Calcio será disputado nesta quarta-feira (28), às 14h; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Sassuolo x Napoli,

Emiliano Bigica estreia como técnico do Sassuolo nesta terça (Foto: Divulgação/Sassuolo)

O Campeonato Italiano terá nesta terça-feira partidas adiadas da 21ª rodada, uma delas sendo a entre Sassuolo x Napoli, que jogam às 14h e os interessados em ver a partida poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Sassuolo x Napoli será jogo a ser exibido exclusivamente no Star+. As emoções do futebol italiano e de suas competições estarão na tela da plataforma de streaming pertencente à Disney, que mostrará todos os jogos destes certames.

A derrota em casa para o Empoli deixou o Sassuolo à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. O time tem 20 pontos, a mesma quantidade do primeiro time que está no Z-3, o Verona, e não vence há seis jogos. Para não ter que parar dentro da região perigosa da tabela nas próximas rodadas, tem de começar a vencer.

PUBLICIDADE

Com a saída de Alessio Dionisi, quem assumiu o comando do time foi Emiliano Bigica, técnico da base da equipe. Em sua estreia, Berardi e Viti deverão ser desfalques da equipe para esta partida que pode ser decisiva para o futuro da equipe nesta reta final de temporada.

O Napoli também passou por mudanças de treinador (duas) durante esta temporada, mas estas ainda não parecem ter surtido o efeito desejado no clube, que empatou com o Cagliari e está em nono lugar na Serie A, com 37 pontos, e distante da briga para estar nas copas europeias.

Ao menos para este Sassuolo x Napoli, Francesco Calzona não deverá ter grandes problemas, sem lesões das mais graves e que poderiam atrapalhar o time neste momento. Apenas se houver a chance de ‘rodar’ o elenco e poupar algumas peças também pensando na Champions, é que alterações de maior vulto possam acontecer.

PUBLICIDADE