Home Futebol SBT transmite dois jogos AO VIVO hoje (03); veja detalhes

SBT transmite dois jogos AO VIVO hoje (03); veja detalhes

Emissora divide partidas de acordo com as afiliadas na região e times envolvidos; Nordestão contempla 1ª rodada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
SBT transmite dois jogos AO VIVO hoje

SBT é detentora oficial dos direitos de competição regional (Divulgação - SBT)

Iniciando as emoções da fase de grupos da Copa do Nordeste, o SBT transmite duas partidas ao vivo neste sábado (03), em suas afiliadas no Nordeste do país. Depois da fase preliminar para a definição dos últimos passaportes carimbados, a “Copa dos Clássicos” vai começar para valer com os 16 times em ação.

PUBLICIDADE

A partir das 16h (de Brasília), o SBT exibe (de acordo com a praça) duas partidas. No Castelão, o penúltimo campeão Fortaleza recebe o América-RN. A partida terá transmissão no Ceará e Rio Grande do Norte e parte da rede da emissora de Silvio Santos. Em paralelo ao embate da capital cearense, o Náutico recebe o Botafogo-PB, duelo tradicional que terá a transmissão de Pernambuco e Paraíba e parte da rede.

Além do SBT, estes jogos serão exibidos para todo país por meio do canal Nosso Futebol, e também pelo streaming, através do DAZN. As outras duas opções ainda exibem no horário das 19, os embates Itabaiana x CRB e Treze x River-PI.

PUBLICIDADE

SBT terá mais futebol neste domingo (04)

Agitando o Campeonato Carioca mais uma vez, o SBT transmite amanhã o clássico entre Vasco x Flamengo, no Maracanã, pela 6ª rodada do estadual. A emissora de Silvio Santos comprou parte dos direitos da competição, e vem dividindo as partidas com a Band, detentora principal.

O primeiro clássico da temporada 2024 no futebol carioca terá a narração de Téo José, enquanto Lucas Pedrosa, Venê Casagrande e Nadine Bastos ficam nos comentários. A partida será transmitida na TV aberta para os seguintes estados: Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador. O restante do país poderá acompanhar o duelo por meio do site SBT Sports, onde o sinal será aberto minutos antes do apito inicial.