Home Futebol Sormani aponta “fim de ciclo” de jogador no Palmeiras: “Não é amado”

Sormani aponta “fim de ciclo” de jogador no Palmeiras: “Não é amado”

Comentarista esportivo ainda sugere que clube rival negocie com o Verdão para contratar atleta que “precisa de novos ares”

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
palmeiras treinamento jogadores

Jogadores do Palmeiras participam de treino (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

PUBLICIDADE

Um lance chamou a atenção das pessoas presentes no estádio Bruno José Daniel, local do empate entre Santo André e Palmeiras, por 1 a 1, ontem (12). Um torcedor invadiu o gramado e correu em direção ao atacante Rony e, pouco antes de chegar ao jogador, deu uma espécie de “carrinho”, fazendo com que o camisa 10 tivesse que pular para não ser atingido.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a cena e claramente revela que a intenção do torcedor não é de agredir Rony, mas sim chegar perto do jogador antes de ser contido pelos seguranças do estádio – um deles, este sim, quase acerta o jogador ao escorregar.

Fábio Sormani, comentarista esportivo, utilizou o vídeo para sugerir ao rival Santos que tente a contratação de Rony.

PUBLICIDADE

Para ele, o ciclo do jogador já acabou no Palmeiras e ele agora precisa de “novos ares”.

Torcedor do Palmeiras invadiu o campo ontem em Santo André e agrediu Rony. DIRETORIA DO SANTOS: fique com o Jorge até o final do ano com a condição de receber o Rony assim que o Paulista terminar. Ele não é amado pelos palmeirenses. Precisa de novos ares. Os de Santos seriam perfeito“, escreveu Sormani nas redes sociais.

O Santos já conta com um jogador do Palmeiras em seu atual elenco. O lateral-esquerdo Jorge, emprestado pelo Verdão até o fim de 2024, ainda não mostrou evolução física desde que chegou ao clube e , segundo o UOL Esporte, o Peixe avalia a possibilidade de devolvê-lo ao time alviverde.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois do empate por 1 a 1 contra o Santo André, o Verdão já se prepara para voltar a campo nesta semana.

O time comandado por Abel Ferreira enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira (15), no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Paulistão 2024.

O Palmeiras lidera o Grupo B, com 14 pontos e um jogo a menos que os adversários.